Filmora
Support Center
/ Wondershare FAQs - Filmora
Filmora
- Por que o Filmora não consegue exportar os vídeos diretamente para o YouTube?
- Como posso capturar uma amostra no macOS quando o meu Filmora9 bloqueia?
- Posso usar os efeitos integrados do Filmora9 comercialmente?
- Como atualizar a driver da placa gráfica para resolver problemas de bloqueios no Filmora?
- O que posso fazer se o meu Filmora9 bloquear após pressionar no botão de importar para carregar os meus arquivos no meu Dell?
- O que posso fazer quando a minha pré-visualização está preta?
- Como posso Cancelar a Minha Subscrição?
- Por que fui cobrado pela subscrição visto que comprei a licença vitalícia?
- Qual é a diferença entre o Filmora e o Filmstocks?
- Por que o processo de conversão está lento?
- O que posso fazer se a qualidade do meu vídeo exportado for má?
- Posso editar novamente o meu projeto após exportá-lo noutros formatos?
- Como adicionar uma marca de água/logo (PIP) ao meu vídeo?
- Como obtenho um texto simples no Filmora9?
- Como criar uma miniatura para o meu vídeo?
- Como editar vídeos de tela verde com o Filmora9?
- O que devo fazer se a transferência do meu efeito falhar?
- Como posso instalar os efeitos únicos comprados na antiga loja de efeitos do Filmstocks?
- Como posso baixar os efeitos do Filmora após comprar a subscrição do Filmstocks?
- O que é o Filmstocks?
- Que efeitos poderei usar quando a minha subscrição do Filmstocks expirar?
- Diferença entre as licenças do Filmstocks
- Por que existe um espaço vazio na linha de tempo após cortar/excluir o vídeo?
- Por que não consigo abrandar um vídeo?
- O que posso fazer se o texto/elemento aplicado não aparecer?
- Por que o vídeo está com atrasos na linha de tempo?
- Por que a qualidade do meu vídeo é tão baixa quando o adiciono à linha de tempo?
- O que posso fazer para obter uma captura da tela com alta qualidade?
- Como posso ajustar a proporção da tela durante a edição com o Filmora9?
- 10 Softwares Gratuitos de Tela Verde que Você Deve Conhecer
- O que devo fazer se quiser o meu projeto noutro computador?
- Dicas comuns ao abrir projetos
- O que posso fazer se não conseguir abrir/salvar o meu projeto devido a permissões de escrita?
- Posso atualizar gratuitamente para o Filmora9 a partir de uma versão antiga?
- O que posso fazer se a instalação bloquear nos 0% ou 98%?
- Por que obtive uma versão antiga (V7.8.9)?
- Diferenças entre o Filmora 8, Filmora9, e FilmoraPro
- Por que tenho o Filmora 8 e Filmora9 no meu ambiente de trabalho?
- Como posso ativar o meu Filmora9?
- Limitações da Versão de Teste do Filmora9
- O que posso fazer se quiser alterar o meu email ou esquecer a minha conta e senha?
- Como reativar o Filmora9 após alterar ou formatar o meu computador?
- O que posso fazer se for solicitado para pagar novamente ou se aparecer que ainda tenho um plano gratuita após a compra?
- Como ativar o Filmora numa versão antiga (Filmora 8 e 7)?
- Como ativar o meu Filmora9 após a compra?
- Qual é a diferença entre a versão paga e a versão gratuita do Filmora9?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.