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O que posso fazer se o meu Filmora9 bloquear após pressionar no botão de importar para carregar os meus arquivos no meu Dell?

Se o Filmora9 bloquear constantemente após você clicar no botão Importar, provalmente o problema é causado pelo 3ds Max das estações de trabalho da Dell. Em seguida apresentamos duas soluções possíveis para resolver este problema.

1. Você pode consultar o link em baixo para atualizar o Dell Backup and Recovery (DBaR) do Windows 10para resolver este problema,

https://www.dell.com/support/article/us/en/19/sln298526/dell-backup-and-recovery-dbar-and-windows-10?lang=en

2. Você pode também desinstalar o 3ds Max do seu computador Dell para resolver o problema. Contudo irá entrar em conflito com o sistema de Dell Backup and Recovery no Windows. Isto significa que irá influenciar o seu mecanismo de backup e recuperação de arquivos. Se quiser experimentar, siga os passos no link em baixo para desinstalar:
https://knowledge.autodesk.com/support/3ds-max/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/3ds-Max-Crash-occurs-when-opening-saving-or-browsing-for-a-file-in-3ds-Max-2018.html

Depois de experimentar e se ainda tiver problemas, por favor contacte nosso suporte aqui.

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