Filmora

Support Center / Wondershare FAQs - Filmora - General
O que devo fazer se quiser o meu projeto noutro computador?

O que devo fazer se quiser abrir o meu projeto noutro computador?

Todos os arquivos, incluindo os arquivos de projeto, vídeos finais e arquivos originais no seu projeto são apenas guardados localmente no seu computador no qual está instalado o Filmora.

Não existe a possibilidade de abrir o projeto sem os arquivos originais, por isso você deve recarregar o projeto para a linha de tempo no computador original, e depois selecionar "arquivar projeto" em "arquivo". Depois os arquivos e os projetos serão guardados na mesma pasta.

Você pode então transferir esta pasta para outro computador para abrir no Filmora, e certifique-se de que ambos os computadores contêm a mesma versão do Filmora.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.