Filmora
Support Center
/ Wondershare FAQs -
Filmora
-
General
Ativação e conta
- O que posso fazer se quiser alterar o meu email ou esquecer a minha conta e senha?
- Como reativar o Filmora9 após alterar ou formatar o meu computador?
- O que posso fazer se for solicitado para pagar novamente ou se aparecer que ainda tenho um plano gratuita após a compra?
- Como ativar o Filmora numa versão antiga (Filmora 8 e 7)?
- Como ativar o meu Filmora9 após a compra?
- Qual é a diferença entre a versão paga e a versão gratuita do Filmora9?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.