Filmora

Support Center / Wondershare FAQs - Filmora - General
Limitações da Versão de Teste do Filmora9

Comparada com a versão paga, a versão de teste tem duas limitações:

1. Os vídeos exportados na versão de teste contêm marca de água. Quando você tenta exportar um vídeo na versão de teste, será exibido um aviso de que uma marca de água será adicionada ao seu vídeo final.

Se não se importar, pode clicar em Continuar e entrar com a sua conta gratuita da Wondershare para exportar o seu vídeo com a marca de água.

2. Você não pode usar o recurso de ativação offline na versão de teste. A ativação offline permite aos nossos usuários editarem e exportem os seus vídeos quando não têm acesso à Internet.

Para isso pode iniciar o Filmora9, acessar Arquivo-Ativação Offline, e surgirá uma janela solicitando para introduzir o email licenciado e o código de registro para ativar. Contudo, apenas os nossos usuários pagos podem obter o código de registro para ativar.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.