Apoio e aprendizagem
Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.
Conta e Licença
- O que devo fazer se quiser alterar o meu email?
- Como reativar o Filmora após alterar ou formatar o meu computador?
- Como ativar o Filmora 12 com o código de registro?
- Qual é a diferença entre as assinaturas do Filmora e de Ativos Criativos do Filmora?
- Porque é que fui cobrado extra mensalmente pela minha assinatura do Filmora?
- Comprei a licença errada, posso substituí-la diretamente?
- Como convidar e gerenciar usuários no gerenciamento de equipe?
- É diferente para os assinantes mensais e para os assinantes anuais?
- Como restaurar a compra do Filmora iOS?
- Quais tipos de licença o Filmora oferece?
- Diferenças entre planos pessoais e empresariais
- Por que comprei o Filmora Creative Assets mas ainda não consigo exportar sem marca d’água?
- Comprei um produto, mas não recebi as informações de registro
- Tenho tanto um Mac quanto um Windows. Se eu comprar uma única licença, posso usar em ambos?
- Comprei o Filmora na Google Store ou na Apple Store. Por que não sou autenticado mesmo após iniciar sessão?
- É possível atualizar uma licença pessoal para uma licença comercial?
mais maneiras de obter ajuda
Centro de contas
Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.
Contate-nos
Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.