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Comprei a licença errada, posso substituí-la diretamente?

De acordo com nossa política de reembolso (https://www.wondershare.com.br/refund-policy.html), podemos reembolsar pedidos incorretos após a compra do pedido correto.

Agora você pode comprar a licença correta. Após concluir a nova compra, siga as etapas abaixo para enviar uma solicitação de reembolso para o pedido incorreto.

1. Revise seu histórico de pedidos. Se o seu pedido se qualificar para reembolso (por exemplo, uma compra duplicada, tipo de licença incorreto ou incompatibilidade de plataforma do sistema), acesse https://accounts.wondershare.com/web/history e encontre seu histórico de pedidos.

2. Envie sua solicitação de reembolso. Ao enviar sua solicitação, selecione o motivo do reembolso apropriado e forneça os detalhes necessários, incluindo o número do pedido, o motivo do reembolso e quaisquer anexos (como capturas de tela do pedido e registros de pagamento) para agilizar o processo de análise.

3. Monitore o status da sua solicitação. Após enviar sua solicitação, monitore atentamente seu e-mail e a central do usuário para verificar o status do pedido. Caso você não tome nenhuma providência dentro do prazo estipulado, o sistema considerará a decisão confirmada e a solicitação de reembolso será encerrada automaticamente.

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