Famisafe
Support Center
/ Wondershare FAQs -
Famisafe
-
General
Usos do Produto
- Como posso ativar os Bloqueadores de Conteúdo no FamiSafe quando o aparelho da criança for iOS?
- Posso bloquear conteúdo pornô no celular de minha criança?
- Quando o aparelho da minha criança estiver bloqueado, como posso contatá-lo?
- Posso bloquear o celular da minha criança na hora de dormir?
- Serei notificado quando minha criança for à escola?/ Como a Geo-cerca funciona e como configurá-lo?
- Posso verificar a localização atual do aparelho da minha criança e os lugares aos quais o aparelho foram levados?
- Como posso mudar meu PIN?
- Como configurar meu PIN?
- Como bloquear apps no aparelho da minha criança?
- Se diversos aparelhos de criança estiverem conectados, como podem os pais mudar do aparelho da criança para o monitor?
- Como configurar a Detecção de Conteúdo Explícito para Android?
- Como bloquear/permitir um website?
- Como posso verificar o uso do aparelho de minha criança?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.