Famisafe
Support Center
/ Wondershare FAQs -
Famisafe
-
General
Problemas Técnicos
- Como posso contatar o apoio técnico?
- Por que não consigo bloquer o aparelho da minha criança?
- Por que não recebi notificações quando minha criança sair da Geo-cerca?
- Por que não consigo bloquear apps no aparelho iOS da minha criança?
- Como fazer se eu não receber novas atualizações do aparelho de minha criança por mais de 12 horas?
- Quando os apps são bloqueados no aparelho iOS da minha criança, por que o ícone desses apps desaparece?
- Por que a localização em tempo real não mostra a informação de localização correta ou atualiza novos dados de localização?
- Por que não consigo bloquear sites de pornô/apostas no aparelho de minha criança?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.