Famisafe
Support Center
/ Wondershare FAQs -
Famisafe
-
General
Ajuda antes de Compra
- FamiSafe consegue encontrar e rastrear o telefone perdido pelo número do telefone ou número IMEI?
- As crianças podem ver o ícone do FamiSafe em seus dispositivos?
- FamiSafe pode rastrear o aparelho da criança se o GPS estiver desligado no aparelho das crianças?
- As crianças podem desinstalar FamiSafe sem a permissão dos pais?
- Qual é a diferença entre monitorar e controlar um aparelho iOS da criança e um aparelho Android da criança com FamiSafe?
- FamiSafe pode monitorar as chamadas da criança?
- FamiSafe consegue monitorar as mensagens de texto da criança?
- Preciso ter acesso físico ao dispositivo da minha criança para usar FamiSafe?
- Com quantos dispositivos dos pais uma conta FamiSafe pode se conectar?
- Quantos aparelhos de crianças os pais podem monitor com apenas uma conta FamiSafe?
- FamiSafe vai funcionar se os pais têm celular Android e as crianças têm iPhone ou vice-versa?
- Posso usar FamiSafe para controlar o PC, Laptop ou Mac da minha criança?
- Posso usar FamiSafe para controlar o XBOX, Play Station, Nintendo Switch ou qualquer outro console de videogame da criança?
- Que dispositivos FamiSafe suporta?
- Quais são os métodos de pagamento aceitos?
- FamiSafe oferece teste grátis?
- Por que escolher FamiSafe?
- Onde posso comprar uma assinatura para FamiSafe?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.