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/ Wondershare FAQs - Famisafe
General
- Como posso contatar o apoio técnico?
- Por que não consigo bloquer o aparelho da minha criança?
- Por que não recebi notificações quando minha criança sair da Geo-cerca?
- Por que não consigo bloquear apps no aparelho iOS da minha criança?
- Como fazer se eu não receber novas atualizações do aparelho de minha criança por mais de 12 horas?
- Quando os apps são bloqueados no aparelho iOS da minha criança, por que o ícone desses apps desaparece?
- Por que a localização em tempo real não mostra a informação de localização correta ou atualiza novos dados de localização?
- Por que não consigo bloquear sites de pornô/apostas no aparelho de minha criança?
- Como posso ativar os Bloqueadores de Conteúdo no FamiSafe quando o aparelho da criança for iOS?
- Posso bloquear conteúdo pornô no celular de minha criança?
- Quando o aparelho da minha criança estiver bloqueado, como posso contatá-lo?
- Posso bloquear o celular da minha criança na hora de dormir?
- Serei notificado quando minha criança for à escola?/ Como a Geo-cerca funciona e como configurá-lo?
- Posso verificar a localização atual do aparelho da minha criança e os lugares aos quais o aparelho foram levados?
- Como posso mudar meu PIN?
- Como configurar meu PIN?
- Como bloquear apps no aparelho da minha criança?
- Se diversos aparelhos de criança estiverem conectados, como podem os pais mudar do aparelho da criança para o monitor?
- Como configurar a Detecção de Conteúdo Explícito para Android?
- Como bloquear/permitir um website?
- Como posso verificar o uso do aparelho de minha criança?
- Como atestar que FamiSafe está funcionando com todo o potencial?
- Como instalar o arquivo iOS Profile no aparelho iOS da minha criança?
- Qual é o arquivo MDM (MobileDeviceManagement) para o aparelho iOS?
- Como desinstalar FamiSafe do aparelho da criança?
- Como desinstalar FamiSafe do aparelho dos pais?
- Como acrescentar o aparelho dos pais?
- Como baixar o FamiSafe no aparelho da minha criança?
- FamiSafe consegue encontrar e rastrear o telefone perdido pelo número do telefone ou número IMEI?
- As crianças podem ver o ícone do FamiSafe em seus dispositivos?
- FamiSafe pode rastrear o aparelho da criança se o GPS estiver desligado no aparelho das crianças?
- As crianças podem desinstalar FamiSafe sem a permissão dos pais?
- Qual é a diferença entre monitorar e controlar um aparelho iOS da criança e um aparelho Android da criança com FamiSafe?
- FamiSafe pode monitorar as chamadas da criança?
- FamiSafe consegue monitorar as mensagens de texto da criança?
- Preciso ter acesso físico ao dispositivo da minha criança para usar FamiSafe?
- Com quantos dispositivos dos pais uma conta FamiSafe pode se conectar?
- Quantos aparelhos de crianças os pais podem monitor com apenas uma conta FamiSafe?
- FamiSafe vai funcionar se os pais têm celular Android e as crianças têm iPhone ou vice-versa?
- Posso usar FamiSafe para controlar o PC, Laptop ou Mac da minha criança?
- Posso usar FamiSafe para controlar o XBOX, Play Station, Nintendo Switch ou qualquer outro console de videogame da criança?
- Que dispositivos FamiSafe suporta?
- Quais são os métodos de pagamento aceitos?
- FamiSafe oferece teste grátis?
- Por que escolher FamiSafe?
- Onde posso comprar uma assinatura para FamiSafe?
- Posso mudar o método de pagamento para uma futura renovação de assinatura?
- O que aconteceu com meu reembolso?
- O que fazer se fui cobrado duplamente / fiz um pedido repetido?
- Como cancelar a auto-renovação da assinatura?
- Como posso receber um reembolso pelo meu pedido?
- Qual é a sua política de reembolso?
- Como mudar/reiniciar minha senha?
- Como mudar o e-mail da minha conta?
- Como registrar uma conta de FamiSafe
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