Famisafe
Support Center
/ Wondershare FAQs -
Famisafe
-
General
Conta e Pedido
- Posso mudar o método de pagamento para uma futura renovação de assinatura?
- O que aconteceu com meu reembolso?
- O que fazer se fui cobrado duplamente / fiz um pedido repetido?
- Como cancelar a auto-renovação da assinatura?
- Como posso receber um reembolso pelo meu pedido?
- Qual é a sua política de reembolso?
- Como mudar/reiniciar minha senha?
- Como mudar o e-mail da minha conta?
- Como registrar uma conta de FamiSafe
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.