Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Por que a localização em tempo real não mostra a informação de localização correta ou atualiza novos dados de localização?

O FamiSafe precisa de acesso à localização do dispositivo de seu filho (a) para fazer a atualização da localização. Por favor siga os passos abaixo para checar se o GPS foi desativado ou não e se a permissão do GPS foi ativada para que o FamiSafe funcione no dispositivo. E também certifique-se que o dispositivo tenha boa conexão com a internet a todo momento.

No dispositivo Android de seu filho:
1. Vá até Configurações>Localização e ative o serviço de localização. Ou você pode ir até Configurações> Segurança e Localização >Localização para ativar. Se você tiver um perfil de trabalho, pressione Avançado e ative a Localização. Ou você pode procurar a palavra-chave Localização para achar o serviço e ativá-lo.
2. Vá até Configurações> Aplicativos> FamiSafe> Permissões> Localização e conceda a permissão Localização ao FamiSafe.

No dispositivo iOS de seu filho:
1.Vá até Configurações> Privacidade> Serviços de Localização e ative.
2.Vá até Configurações> FamiSafe> Localização e confira se a Localização está como "Sempre Permitida " para o FamiSafe.

Se o problema não for resolvido, contate o atendimento ao cliente aqui.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.