Famisafe
Neste caso, por favor siga os seguintes passos para resolver a questão.
1. Veja se o dispositivo de seu filho tem conexão com a internet;
2. Confira se o FamiSafe foi instalado propriamente no telefone de seu filho e se ainda está ativo;
3. Certifique-se que certas permissões do FamiSafe foram desativadas;
Se o problema persistir, nós recomendamos que você desinstale o FamiSafe tanto no dispositivo parental como no das crianças para resolver o problema. Se o dispositivo de seu filho é um iOS, você pode reinstalar o arquivo do perfil iOS.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.