Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Por que não consigo bloquer o aparelho da minha criança?

O FamiSafe pode ter parado de funcionar no dispositivo de seu filho. Por isso as regras de bloqueio não funcionaram. Você precisa acessar o dispositivo de forma manual para reconfigurar. Se o celular ou tablet de seu filho for iOS, você precisa checar se o arquivo MDM está instalado de forma certa indo em Configurações>Geral>Gestão de Dispositivo. Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de apoio para maior assistência.

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar!
Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.
Tempo de serviço: Mon~Fri, 24 hours a day

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.
Tempo de serviço: Mon~Fri, 24 hours a day

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.