Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Por que não consigo bloquer o aparelho da minha criança?

O FamiSafe pode ter parado de funcionar no dispositivo de seu filho. Por isso as regras de bloqueio não funcionaram. Você precisa acessar o dispositivo de forma manual para reconfigurar. Se o celular ou tablet de seu filho for iOS, você precisa checar se o arquivo MDM está instalado de forma certa indo em Configurações>Geral>Gestão de Dispositivo. Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de apoio para maior assistência.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.