Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Por que não recebi notificações quando minha criança sair da Geo-cerca?

Por favor siga os passos seguintes para solucionar o problema.
1. Confira se a conexão de internet do seu filho está funcionando. O FamiSafe não enviará alertas aos pais se a internet não estiver conectada.
2. Veja se a área de Geo-fence está configurada corretamente.
3. Certfique-se que o GPS está ativado no dispositivo de seu filho e se as permissões de locais estão dadas no FamiSafe instalado no telefone de seus filhos.
4. Abra novamente o FamiSafe no dispositivo de seus filhos.
Nada disso funcionou? Por favor entre em contato com nossa equipe de suporte para maiores assistências.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.