Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Como posso receber um reembolso pelo meu pedido?

Para pedidos comprados pelo Google Play:

  • Reembolso dentro de 48 horas da compra
    1. No seu computador, acesse https://play.google.com/store/account/
    2. Clique no Histórico de compras
    3. Localize o pedido para o qual você quer ser reembolsado
    4. No pedido, clique em Mais
    5. Selecione Pedir um reembolso ou Reportar um problema e escolha a opção que descreve sua situação.
    6. Preencha o formulário e informe que você gostaria de um reembolso.
    7. Você verá uma mensagem dizendo “Obrigado por compartilhar suas preocupações”. E receberá um e-mail com uma decisão sobre o reembolso. Você geralmente a receberá dentro de 15 minutos, mas pode demorar até quatro dias úteis.

  • Reembolso depois de 48 horas da compra
    Para pedidos pelo Google Play, você também precisa contatar nossa equipe de apoio. Por favor, envie um pedido por meio do link abaixo, e nossa equipe de apoio vai lhe ajudar com o caso: https://web.famisafe.com/main/contact-us

Para pedidos comprados por meio da App Store:

  1. Acesse http://reportaproblem.apple.com.
  2. Faça o acesso com seu Apple ID e senha.
  3. Se você vir o botão Reportar ou Reportar um Problema ao lado do item que você quer para solicitar uma reembolso, clique nele.
  4. Siga as instruções na página para escolher o motivo pelo qual deseja uma reembolso, e envie sua solicitação.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.