Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Como cancelar a auto-renovação da assinatura?

Para um Pedido Comprado no Website:
Por favor siga os passos a seguir:
1. Faça o login na sua conta pelo website oficial do FamiSafe ou seu aplicativo
2. Vá até Conta
3. Clique em Minha Assinatura
4. Desabilite Renovação Automática
Se há algum problema com os passos acima, você pode contactar nossa equipe de suporte para maior assistência.
https://support.wondershare.com/br/contact

Para um Pedido Comprado via Google Play:
1. No seu cellular Android ou tablet, abra a Google Play Store
2. Faça o login na sua conta Google usada para fazer a compra
3. Vá até Menu e depois nas Assinaturas
4. Selecione a assinatura que você quer cancelar
5. Escolha Cancelar Assinatura.
6. Siga as instruções

Para um Pedido Comprado via App Store:
Nós colocamos os passos para cancelar a assinatura nos seus dispositivos iOS aqui. Se você quer saber outras formas, por favor clique no link: https://support.apple.com/pt-br/HT202039.
1. Abra Configurações no seu iPhone/iPad.
2. Toque no seu Nome, depois em Assinaturas.
3. Selecione a assinatura que você quer gerenciar.
4. Se a assinatura escolhida estiver correta, pressione Cancelar Assinatura. Se você não ver Cancelar Assinatura, a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.