Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Posso mudar o método de pagamento para uma futura renovação de assinatura?

Para pedidos feitos pelo site, o FamiSafe não permite a mudança de método de pagamento. Se você quiser fazer uma alteração, você pode cancelar a assinatura atual e assinar uma nova com o método de pagamento atualizado.

Para um pedido efetuado via Google Play, você precisa seguir os passos abaixo:
1. No seu Android, celular ou tablet, abra a Google Play Store.
2. Confira se você está na conta correta do Google.
3. Pressione Menu e depois Assinaturas.
4. Encontre a assinatura que você quer fazer o update.
5. Escolha entre o que está a seguir:

  • Para assinaturas ativas, pressione Gerir / Gerenciamento.
  • Para corrigir o seu método de pagamento, opte por Atualizar.
6. Siga as instruções para fazer a atualização do método de pagamento.

Para o pedido feito pela App Store, você pode seguir estes passos:
1. Abra Configurações no seu iPhone/iPad/iPod.
2. Vá em Nome, depois iTunes e App Store.
3. Coloque o Apple ID (que normalmente é o endereço de email) e depois vá em Apple ID. Você pode ter que fazer o login.
4. Entre em Gerir Pagamentos (se você está usando uma versão mais antiga do iOS, vá atéInformações de Pagamento.) Ali faça a atualização, adicione ou remova os métodos de pagamento.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.