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Conta e Pedido
- Por que o software não consegue detectar meu iPhone ou iPad depois de conectá-lo?
- Como eu posso cancelar meu pedido depois de colocado?
- Como comprar o produto com meu cartão do banco/cartão de crédito?
- Como obtenho uma fatura ou recibo?
- Como conseguir o reembolso do imposto?
- Como concluo a ativação ou o registro?
- O que fazer se não conseguir baixar/instalar o produto no PC?
- Como posso obter um reembolso de um pedido repetido?
- Se eu comprar o produto errado por engano, posso trocá-lo?
- Cobram Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA)/ Imposto sobre Bens e Serviços (GST) na minha compra?
- Como alterar o e-mail da licença se houver um erro de digitação no ato do pedido.
- Quais são as opções de pagamento?
- Posso obter um reemboslo pela diferença de preço?
- Por que razão o meu pedido de reembolso foi rejeitado?
- Quanto tempo demora até receber o meu reembolso?
- Vocês cobram impostos indretamente na minha compra?
- O que posso fazer se encontrar um erro de ortografia/gramática no vosso produto ou página web?
- O que posso fazer se a página web ficar branca após submeter um pedido?
- Por que não recebi uma resposta atempada após contactar o serviço ao cliente?
- Como contactar a equipe de suporte do Filmora?
- Que informações devo submeter para obter a devida assistência o mais rápido possível?
- Quero alterar o email da minha licença.
- O que devo fazer se comprei uma versão errada para o OS do meu dispositivo (Android e iOS)?
- Comprei o software errado, o que devo fazer?
- Posso alterar o tipo da licença da versão Windows para Mac ou Mac para Windows?
- Não consigo encontrar as informações da compra.
- Quero atualizar os detalhes da minha fatura.
- Quero receber uma fatura da minha compra.
- O que posso fazer se não recebi nada após o pagamento?
- Por que o meu código de cupom não funciona?
- Por que razão o preço é maior quando adiciono o produto ao carrinho do que o indicado no website?
- O que posso fazer se a vossa promoção não funciona?
- Em que circunstâncias posso receber um reembolso?
- O que posso fazer se não receber o meu reembolso?
- O que posso fazer se o meu pedido de reembolso for rejeitado?
- Como requisito o reembolso devido a um problema técnico?
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