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Por que o software não consegue detectar meu iPhone ou iPad depois de conectá-lo?

O primeiro passo é garantir que o iPhone ou iPad está a funcionar corretamente e que o iTunes reconhece o dispositivo quando conectado ao computador.

Se o seu dispositivo for detectado pelo iTunes, as soluções que se seguem podem ajudar a reconhecê-lo no Dr.Fone:

1. Certifique-se que a sua conexão USB está funcionar e experimente outros cabos e portas USB para verificar.
2. Reinicie o dispositivo e o computador.
3. Experimente o software e o dispositivo em outro computador, se tiver um disponível.
4. Desconecte todos os outros dispositivos conectados por USB, exceto o mouse e o teclado.
5. Desative seu software antivírus temporariamente.

*Dica: Como desativar o software antivírus? *
(Observe que as instruções abaixo são para desativar temporariamente um programa antivírus e não para desinstalar o antivírus ou outros programas do Windows.)

  1. Para abrir o Centro de Ação clique no botão Iniciar, clique em Painel de Controle e, em seguida, em Sistema e Segurança, clique em Verificar o estado do computador.

  2. Clique no botão da seta junto a Segurança para expandir a secção.

    ISe o Windows conseguir detectar o software antivírus, este será listado sob Proteção antivírus.

  3. Se o software estiver ligado, consulte a Ajuda que acompanha o software para obter informações sobre como desativá-lo.

O Windows não detecta todos os softwares antivírus e alguns softwares antivírus não reportam seu estado ao Windows. Se o seu software antivírus não for exibido no Centro de Ação e não tiver certeza de como encontrá-lo, experimente uma das seguintes soluções:

  • Digite o nome do software ou do editor na caixa de pesquisa no menu Iniciar.

  • Procure o ícone do seu programa antivírus na área de notificações da barra de tarefas.

Se ainda estiver com dificuldades, clique em "Preciso de assistência direta" para entrar em contato com nossa equipe e obter ajuda.



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