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O que posso fazer se o meu pedido de reembolso for rejeitado?

Geralmente a Wondershare não reembolso ou troca o software nas seguintes situações:

Circunstâncias não-técnicas
1) Independentemente da introdução da pré-compra do software que por fim levou à insatisfação e subsequente reclamação de reembolso. É altamente recomendável que cada cliente leia a descrição do produto e experimente a versão de teste gratuita antes de optar por comprar a versão final. A Wondershare não reembolsa o software caso não tenha correspondido às necessidades do cliente devido à falta de entendimento básico das funções e capacidades do software. Contudo, a Wondershare ajuda a trocar o software comprado pelo produto correcto pretendido, desde que a diferença de preço se situe nos USD20, dentro do período de tempo limite. Se o software comprado tiver sido trocado pelo software correcto de um preço inferior, a Wondershare não reembolsa essa diferença de preço.
2) Pedido de reembolso por reclamação de fraude por cartão de crédito / outro pagamento não-autorizado. A Wondershare recomenda aos seus clientes que contactem o emissor do cartão se ocorrer algum evento suspeito de pagamento não-autorizado. Tendo em conta que a Wondershare colabora com plataformas de pagamento independentes, é impossível monitorizar a autorização durante qualquer pagamento, e assim que uma compra é processada e concretizada já não pode ser cancelada. Mas a Wondershare ajuda a trocar o software comprado por outro à escolha do cliente.
3) Reclamação sobre a falha na recepção do código de registro no período de duas horas após ter sido feito o pagamento. Normalmente a Wondershare envia automaticamente um email de confirmação com o código de registro no período de 1 hora após um pagamento ter sido concluído para o software. Contudo, por vezes o email chegará atrasado devido, por exemplo, a um problema de Internet, erros no sistema, definições de spam do email, erros ortográficos, etc. Neste caso, é recomendável os clientes visitarem o Centro de Suporte da Wondershare para recuperarem manualmente o código de registro e todos os pedidos serão respondidos no prazo de 24 horas.
4) Compra do produto errado que tenha sucedido a uma compra correcta do software de outra empresa.
5) Diferença do preço do software da Wondershare entre regiões diferentes ou entre a Wondershare e outras empresas.
6) Pedido de reembolso parcial para um pacote. A Wondershare colabora com plataformas de pagamento externas mas não suporta o reembolso parcial de uma compra, pelo que a Wondershare poderá reembolso todo o pacote após os clientes comprarem novamente o software correcto em separado dentro do período válido do pacote comprado.
7) Um clientemudar de ideias após a compra.

Circunstâncias não-técnicas
1) Um pedido de reembolso devido a problemas técnicos, e os clientes recusarem em colaborar com a equipe de suporte da Wondershare na tentativa de resolverem os problemas ao solicitar descrições e informações detalhadas sobre o problema, ou recusarem aplicar alguma das soluções comprovadas fornecidas pela equipe de suporte da Wondershare.
2) Um pedido de reembolso para problemas técnicos após o software ter sido actualizado, especialmente se a compra exceder o período válido.
3) No software da Wondershare dr.fone para iOS, transferir os dados de volta para o dispositivo é uma função de valor adicionado pelo que qualquer possível erro, caso exista o infortúnio de ocorrer, não é elegível para reembolso. Em vez disso, fornecemos suporte técnico.

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