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Em que circunstâncias posso receber um reembolso?

Você receberá um reembolso caso ocorra numa das seguintes situações:
1) Se comprou o Serviço Alargado de Download (SAD), o Serviço de Backup de Registro (SBR) e o Serviço de Seguro de Download em conjunto com o respectivo software sem a notificação de que não são essenciais para o bom funcionamento do software, e podem ser reembolsados.
2) Uma troca de programas requer que o cliente compre o programa correcto diferente do que tenha comprado da primeira vez, e então estará disponível o reembolso para o programa original.
3) Se comprou o mesmo software duas vezes ou dois softwares com funções similares, então poderá pedir o reembolso por um dos softwares ou trocar um software por outro software da Wondershare que pretenda.
4) O Código de Registro não é enviado no período de 24 horas após o pagamento ter sido concluído e não foi possível recuperá-lo no Centro de Suporte da Wondershare. Entretanto, caso também não tenha tido resposta atempada (no prazo de 24 horas) da Equipe de Suporte da Wondershare após tentativas repetidas de contacto.
5) Comprou softwares com funções idênticas de outra empresa devido à incapacidade do software da Wondershare em resolver a sua situação. Desta forma poderemos reembolsar ou trocar por outro software da Wondershre da sua preferência.
6) Não é fornecida nenhuma solução para o problema técnico encontrado no prazo de 30 dias e o cliente não pretende continuar a aguardar.

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