Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
O que posso fazer se não recebi nada após o pagamento?

Se você não receber o produto após o pagamento, por favor confira os pontos em seguida para resolver a situação:

1) O email com as informações de registro da Wondershare está assinalado como spam, por favor verifique a sua pasta de spam.
2)Avaria do sistema e falha ao enviar o código de registro. Por favor clique em "Recuperar Código de Registro do Produto" (https://support.wondershare.com/en/retrieve) para enviar manualmente.
3) Contacte o Suporte da Wondershare para assistência imediata fornecendo as informações em baixo:
Número da Compra
Email licenciado
Nome completo do comprador
Método de pagamento
ID de Transação

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.