Wondershare
Support Center
/ Wondershare FAQs - Wondershare
Wondershare
General
- Como faço para aparar um vídeo?
- O que fazer se meu arquivo Excel convertido estiver em branco?
- O que eu posso fazer para tirar uma foto
- Por que eu não posso aplicar as transições
- Como Criar um Wondershare ID?
- Uma licença pode ser executada em diferentes sistemas operacionais?
- O que é o número VAT da Wondershare e como posso receber um reembolso do VAT?
- Se eu adquiri uma licença de usuário único, posso usar o programa em outro computador?
- Minha licença funciona com as plataformas MAC e Windows?
- Como Cancelar o Serviço de Subscrição ou Renovação
- Qual é a diferença entre licença comercial e licença vitalícia?
- Posso alterar a licença da versão Windows para a versão MAC/ versão MAC para a versão Windows?
- Qual é a sua política de reembolso?
- O que eu devo fazer se eu não receber o código de registro após a compra?
- Como desinstalar o software Wondershare?
- O que eu faço se o código de registro é inválido?
- Por que o software não consegue detectar meu iPhone ou iPad depois de conectá-lo?
- Como eu posso cancelar meu pedido depois de colocado?
- Como comprar o produto com meu cartão do banco/cartão de crédito?
- Como obtenho uma fatura ou recibo?
- Como conseguir o reembolso do imposto?
- Como concluo a ativação ou o registro?
- O que fazer se não conseguir baixar/instalar o produto no PC?
- Como posso obter um reembolso de um pedido repetido?
- Se eu comprar o produto errado por engano, posso trocá-lo?
- Cobram Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA)/ Imposto sobre Bens e Serviços (GST) na minha compra?
- Como alterar o e-mail da licença se houver um erro de digitação no ato do pedido.
- Prazo para receber reembolso
- Como Ativar o Recoverit com Sucesso?
- Quais são as opções de pagamento?
- Posso obter um reemboslo pela diferença de preço?
- Por que razão o meu pedido de reembolso foi rejeitado?
- Quanto tempo demora até receber o meu reembolso?
- Vocês cobram impostos indretamente na minha compra?
- O que posso fazer se encontrar um erro de ortografia/gramática no vosso produto ou página web?
- O que posso fazer se a página web ficar branca após submeter um pedido?
- Por que não recebi uma resposta atempada após contactar o serviço ao cliente?
- Como contactar a equipe de suporte do Filmora?
- Que informações devo submeter para obter a devida assistência o mais rápido possível?
- Quero alterar o email da minha licença.
- O que devo fazer se comprei uma versão errada para o OS do meu dispositivo (Android e iOS)?
- Comprei o software errado, o que devo fazer?
- Posso alterar o tipo da licença da versão Windows para Mac ou Mac para Windows?
- Não consigo encontrar as informações da compra.
- Quero atualizar os detalhes da minha fatura.
- Quero receber uma fatura da minha compra.
- O que posso fazer se não recebi nada após o pagamento?
- Quais são os vossos termos de subscrição e cancelamento?
- Por que o meu código de cupom não funciona?
- Por que razão o preço é maior quando adiciono o produto ao carrinho do que o indicado no website?
- O que posso fazer se a vossa promoção não funciona?
- Em que circunstâncias posso receber um reembolso?
- O que posso fazer se não receber o meu reembolso?
- O que posso fazer se o meu pedido de reembolso for rejeitado?
- Como requisito o reembolso devido a um problema técnico?
- Vovês oferecem uma versão de teste para experimentar?
- O que devo fazer se precisar de uma licença multi-usuário?
- Quero saber se oferecem um desconto
- Quero conhecer as características do software antes de comprar.
- Posso usar um código de registro em computadores Windows e Mac?
- Como obter as informações da licença após a compra?
- Como ativar o software?
- Como recuperar o código de registro?
- Como instalar e registrar o software num novo computador?
- Como atualizar para a versão mais recente?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.