Wondershare
Uma licença não é compatível com plataformas Windows e Mac, quer seja uma licença de usuário único ou multi-usuário.
Se uma licença para uma plataforma errada foi comprada por engano e ainda se encontra no período de 30 dias (7 para os produtos de gestão de dados e produto famisafe) a partir do dia em que a compra foi realizada, por favor compre novamente a licença para a plataforma correcta e contacte-nos através do link https://support.wondershare.com/#/contact , para podermos reembolsar você prontamente pela compra da plataforma errada.
Se a compra da plataforma errada exceder o período limite mencionado acima de 30/7 dias para o reembolso, você pode contactar a Equipe de Suporte da Wondersharepara obter um desconto de forma a comprar a licença para a plataforma correcta.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.