PDFelement
Support Center
/ Wondershare FAQs -
PDFelement
-
Windows & Mac
PDFelement
Categoria Geral
- Como corrigir/ atualizar o meu endereço de email?
- Como eliminar a minha conta?
- Como posso reinstalar o meu software se mudar de computador?
- Existe uma licença educacional?
- Posso cancelar a minha subscrição se tiver uma licença Anual?
- Posso obter atualizações gratuitas com a Licença Vitalícia?
- Qual a Diferença Entre o Wondershare PDFelement 7 Padrão e o Pro?
- Como remover as marcas de água do teste?
- Porque me pede para comprar de novo depois de eu ter comprado o PDFelement para Mac?
- Porque me pede para comprar de novo depois de eu ter comprado o PDFelement para Windows?
- Existe guia em vídeo?
- Onde posso obter o manual do usuário?
- Como descarregar o software?
- Como posso obter a licença de educação?
- Porque é que recebo um erro de atualização quando clico em atualizar o PDFelement 6?
- O guia em vídeo da ativação do PDFelement.
- O Que Posso Fazer Se Fizer Um Pedido Errado para o PDFelement Mac?
- Quando Vou Receber o Código de Registro do PDFelement Depois da Compra?
- O Que Fazer Se Não Receber o Código do Registro Depois da Compra?
- Como Cancelo o Meu Serviço Auto-Renovável para Licença Mac?
- Onde Posso Obter a Minha Fatura do PDFelement 7?
- Porque é que Diz Que o Wondershare ID Já Existe?
- Como Gerencio os Usuários? Como Assinar a Licença de Equipe do PDFelement 7?
- O Que é o Wondershare ID?
- Porque é que Tenho as Marcas de Água Adicionadas ao Meu Ficheiro PDF? Como As Removo?
- Porque é que Não Posso Ativar o PDFelement 7 Depois do Pagamento ou do Upgrade?
- Como Posso Recuperar o Produto Que Foi Comprado Anteriormente?
- Porque é que Ainda Apresenta Marcas de Água Depois de Pagar Por Ele?
- Quando Irei Receber o Código de Registro Depois da Compra?
- Como Registro o PDFelement?
- Como Cancelo o Meu Serviço Auto-Renovável?
- Como Verifico Qual É a Minha Versão do Wondershare PDFelement?
- Como Descarrego e Instalo o PDFelement 7?
- O Que Devo Fazer Se o PDFelement 7 Falhar ao Fazer Upgrade?
- Onde Recuperar o PDFelement 7 Se Não Quiser Fazer Upgrade?
- O que Fazer Se Não Receber o Código do Meu Registro do PDFelement 6 Pro?
- O que Fazer Se o Meu Pedido Não Aparecer na Página de Upgrade?
- Como Fazer Upgrade do PDFelement 6 para o PDFelement 7?
- Onde Posso Obter a Minha Fatura do Pedido do PDFelement 7 (Pedido Mac)?
- Como Verifico Se Sou Elegível para Obter a Licença Gratuita do PDFelement 7?
- Como Encontrar o Email de Licença do Código Gratuito para o PDFelement 7 se Não o Recordar?
- Como Obter o Código Gratuito para o PDFelement 7?
- Necessito Descarregar o PDFelement 7 Depois de Obter o Código Gratuito da Página de Prêmio?
- Como Ativar o Software Depois de Receber o Código Gratuito Através da Página de Prêmio
- Quando a Licença Gratuita do Trimestre 1 Expirar, Recebo Cobrança ou Renovação Automática
- O que Fazer Se o Meu Pedido Não Aparecer na Página de Upgrade?
- Como faço upgrade do PDFelement 7 Padrão para o Pro?
- Como Fazer Upgrade do PDFelement 5 ou 6 para o PDFelement 7?
- Posso Obter uma Fatura Formal pelo Meu Pedido?
- O Que Posso Fazer Se Fizer Um Pedido Errado?
- Posso Obter Desconto de Negócio por Compra de Grande Volume?
- Onde Posso Verificar os Detalhes de Preço?
- Limitações da Versão Teste do Wondershare PDFelement.
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.