PDFelement

Support Center / Wondershare FAQs - PDFelement - Windows & Mac
O Que Fazer Se Não Receber o Código do Registro Depois da Compra?

Depois de adquirir o seu pedido com sucesso, irá receber um email com um código de registro enviado para o seu endereço de email automaticamente. Se ainda não o recebeu, por favor, verificar se o pagamento foi feito com sucesso. Por favor, esperar durante algum tempo para que o sistema consiga gerar e ativar o código de registro depois do seu pedido ter sido processado com sucesso, e depois registrar o programa de novo.
Além disso, quando compra o programa diretamente de nós, o código de registro é exibido diretamente na página web depois do seu pedido estar finalizado.
Se perder a página web com o código de registro, pode recuperar o código através do nosso sistema online de recuperação. Assim que o recuperar, irá ser necessário inserir o endereço email que submeteu no momento do pagamento pelo programa. Se ainda assim estiver impossibilitado de recuperar a sua informação de registro, entre em contacto diretamente conosco com o email Licenciado ou o ID do Pedido.
Se adquirir o programa a partir dos nossos agentes, revendedores, eBay ou App STore, não iremos ter a informação do seu pedido no nosso sistema, pois eles não partilham a informação dos clientes por razões de privacidade. Pode entrar em contacto com eles para pedir mais informação acerca do seu pedido e programa.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.