PDFelement

Support Center / Wondershare FAQs - PDFelement - Windows & Mac
Porque me pede para comprar de novo depois de eu ter comprado o PDFelement para Windows?

É um problema de atraso na autorização da licença. Pode clicar no botão "atualizar autorização". Se ainda assim não funcionar, apenas faça logout e faça de novo login no nosso software e terá a versão completa. Se não conseguir fazer login na versão completa, por favor, entrar em contacto conosco através do link em baixo.
https://support.wondershare.com/es/contact

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.