PDFelement
Support Center
/ Wondershare FAQs -
PDFelement
-
Para Windows
PDFelement
Perguntas Frequentes de Funcionalidade
- O software não imprime a cores.
- Como imprimir um website?
- O software não conecta com a minha impressora. Quando clico em Imprimir, não existe resposta.
- Não consigo criar ficheiros Word para PDF utilizando software office diretamente.
- Como unir todas as páginas numa única imagem quando converto o meu PDF para imagem? (Windows)
- Como tornar cada página do PDF uma imagem separada quando converto o meu PDF para imagem? (Windows)
- Como extrair a imagem completa no PDF? (Windows)
- Como converter PDF em uma única planilha de excel? (Windows)
- Porque é que a minha fonte altera automaticamente quando edito o texto? Como adicionar fonte particular?
- Como alterar o tipo de fonte predefinido da versão Windows?
- Porque é que não posso editar o meu ficheiro?
- Porque é que a minha interface do software não exibe o idioma?
- Porque é que a minha interface do software aparece desfocada?
- Como alterar o programa predefinido do Visualizador de PDF?
- Porque é que o meu ficheiro PDF aparece todo coberto com o vosso logótipo/ design? Não quero o meu ficheiro todo coberto com o vosso logótipo/ design.
- Porque é que aparece um erro de rede quando faço login no software? Como usar proxy em software?
- O PDFelement Profissional é Um Programa 32-bit ou 64-bit?
- Como Adicionar Anexos ao PDF?
- Como Imprimir Um Website Em Um PDF?
- O Que Fazer Se o Layout do Texto Alterar Durante a Edição de PDF?
- O Que Faço Se o OCR (Reconhecimento Ótico de Caracteres) Falha ao Trabalhar?
- Porque é que o PDFelement Pára Inesperadamente? Porque é que o Software Falha?
- Como Altero a Linguagem da Interface do Produto?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.