PDFelement
É um problema de atraso na autorização da licença. Por favor, abrir um ficheiro para entrar na página Iniciar do software. Por favor, clicar no ícone "pessoa" que está no canto inferior esquerdo e clicar em fazer logout. Depois de fazer logout, por favor, clicar de novo no ícone "pessoa" e depois fazer login de novo com a sua conta. Depois de fazer login, terá a versão completa. Por favor, verificar a captura de tela em baixo.
Se ainda assim não consegue fazer login na versão completa, por favor, entrar em contacto conosco através do link em baixo.
https://support.wondershare.com/es/contact
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.