PDFelement

Support Center / Wondershare FAQs - PDFelement - Windows & Mac
Porque me pede para comprar de novo depois de eu ter comprado o PDFelement para Mac?

É um problema de atraso na autorização da licença. Por favor, abrir um ficheiro para entrar na página Iniciar do software. Por favor, clicar no ícone "pessoa" que está no canto inferior esquerdo e clicar em fazer logout. Depois de fazer logout, por favor, clicar de novo no ícone "pessoa" e depois fazer login de novo com a sua conta. Depois de fazer login, terá a versão completa. Por favor, verificar a captura de tela em baixo.
Se ainda assim não consegue fazer login na versão completa, por favor, entrar em contacto conosco através do link em baixo.
https://support.wondershare.com/es/contact

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.