Famisafe

Support Center / Wondershare FAQs - Famisafe - General
Preciso ter acesso físico ao dispositivo da minha criança para usar FamiSafe?

Sim, você precisa de acesso físico ao celular ou tablet Android ou iOS de seus filhos para instalar o FamiSafe e completar a instalação. Após isso você pode fazer o monitoramento e controle de forma remota.

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar!
Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.
Tempo de serviço: Mon~Fri, 24 hours a day

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.
Tempo de serviço: Mon~Fri, 24 hours a day

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.