Dr.fone
Support Center
/ Wondershare FAQs -
Dr.fone
-
General
Dr.fone
Registro e Conta
- Como posso excluir a minha conta do seu sistema?
- Onde posso encontrar o meu histórico de pedidos ou de pedidos de ajuda?
- Como posso atualizar/alterar as informações da minha fatura?
- Como posso obter uma fatura ou recibo do meu pedido?
- Como posso alterar o e-mail da minha licença?
- Como posso excluir a licença antiga e efetuar o registro com uma nova licença?
- Como recuperar o código de registro?
- O que devo fazer, se o código de registro não for válido?
- Como faço para registrar o dr.fone no Windows/Mac?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.