Dr.fone

Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - General
Como posso obter uma fatura ou recibo do meu pedido?

Você pode baixar um formulário para obter uma fatura eletrônica nos seguintes links.

No caso dum pedido efetuado com Paypal:

Quando tiver sido efetuada uma transação PayPal, o nosso sistema gerará uma fatura do seu pedido em PDF que lhe será enviada por e-mail. Se você ainda não recebeu a fatura, veja se a mesma está na sua pasta de lixo eletrônico/spam para ver se ela foi bloqueada devido às suas configurações de e-mail.

No caso dum pedido efetuado com 2Checkout:

Se sua compra foi efetuada através da plataforma de pagamento 2Checkout, a sua fatura pode ser baixada após iniciar sessão em 2Checkout myAccount e pedir a fatura na seção de Histórico de Pedidos.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.