Dr.fone
Support Center
/ Wondershare FAQs - Dr.fone
Dr.fone
Problemas Técnicos
- Como posso transferir o WhatsApp Business?
- Por que os dados são apagados ao transferir o WhatsApp?
- Por que necessito ativar a minha conta ao transferir para o WhatsApp?
- Não é possível enviar ou receber mensagens após ter sido efetuada uma transferência com sucesso
- Por que é necessário instalar um WhatsApp modificado?
- O que se pode fazer se o dr.fone não transferir mensagens do WhatsApp dum celular para outro celular?
- O que fazer se o Transferência do WhatsApp diz “Falha de transferência” ao transferir mensagens do WhatsApp diretamente do iOS para o Android?
- O que devo saber ao efetuar backup ou restaurar os apps de Bate-Papo Viber ou LINE?
- Como se atualiza o WhatsApp para a versão oficial?
- Como posso fazer quando o WhatsApp é temporariamente banido durante uma transferência do WhatsApp?
- O que fazer se o dr.fone - Transferência do WhatsApp (Mac) não conseguir detectar os backups do iTunes?
- Transferência da Exportação WhatsApp para o PC
- A Transferência do WhatsApp não pode ser restaurada a partir do backup local
- O que posso fazer se o meu Celular Android não se conseguir conectar?
- Por que deletou o meu WhatsApp?
- O dr.fone faz permite transferir dados de Line/Kik/Viber/Wechat?
- Falha em restaurar o WhatsApp no iPhone
- Falha ao efetuar o backup de mensagens do WhatsApp do iPhone
- O que posso fazer se ele encravar durante a transferência do WhatsApp?
- Como fazer o downgrade da versão do iOS?
- Por que o Modo Avançado apagará dados como o iTunes?
- O dispositivo iOS não foi reparado e o programa mostra que a reparação foi concluída
- Como posso redefinir as configurações originais em celulares Android?
- O que fazer se o Dr.Fone não conseguir reparar o iTunes?
- O que fazer se o dr.fone não consertar o meu celular Android?
- O que fazer se o dr.fone não consertar o meu iPhone?
- Sem mensagens após a restauração de dispositivos iOS
- Posso efetuar o backup de dados em dispositivos Android ou iOS quebrados?
- O que Fazer se dr.fone - Backup de Celular (Mac) não consegue detectar os seus backups do iTunes
- O que devo fazer se o software de backup do celular dr.fone não aparecer na íntegra?
- O que posso fazer se a restauração falhar?
- O que posso fazer se o backup falhar?
- O dr.fone permite recuperar mensagens deletadas do Facebook Messenger ou do Wechat?
- O dr.fone permite recuperar o backup do iCloud?
- Por que os dados não podem ser recuperados dum dispositivo com uma redefinição para o estado original (reset de fábrica)?
- Por que não é possível recuperar dados com um dispositivo de configuração MDM?
- O dr.fone permite recuperar um backup criptografado?
- O dr.fone permite recuperar dados dum iPhone bloqueado/quebrado?
- É possível recuperar dados de dispositivos Android quebrados?
- Por que não conseguem ter acesso root a dispositivos com sistema Android superior a 8.0
- Falha na recuperação de dispositivos Android
- Não Foi Possível Recuperar o iPhone
- O que Devo Fazer se o dr.fone Recuperação de Dados (Mac) -Não Conseguir Detectar o Seu Backup do iTunes?
- Por que não consigo recuperar os arquivos perdidos com o dr.fone – Recuperação de dados (Android/iOS)?
- Por que é que o Dr. Fone demora tanto para analisar o meu celular?
- O que devo fazer se o meu celular não iniciar (ou ficar inoperacional) após usar o dr.fone - Recuperação de Dados (Android)?
- O que posso fazer se o dr.fone – Recuperação de Dados (Android) não consegue efetuar rooting (desbloquear as permissões de superusuário) ao meu dispositivo?
- Posso apagar um determinado de arquivo específico no Android?
- O que fazer se o dr.fone não apagar meu dispositivo Android?
- O dr.fone – Eliminador de Dados permite apagar o bloqueio de tela /iCloud/Apple ID no meu celular?
- O que fazer se o dr.fone – Eliminador de Dados (iOS) não conseguir apagar todos os dados/dados privados/liberar espaço?
- O dr.fone permite remover o bloqueio duma conta do Google?
- O dr.fone consegue contornar a FRP (Factory Reset Protection - Proteção contra Redefinição Original)?
- O que posso fazer se eu não achar o meu modelo de celular Android na lista?
- O que fazer se o dr.fone não consegue desbloquear o meu celular Android?
- Por que os meus dados foram excluídos depois de desbloquear o iPhone?
- O que devo fazer se o dr.fone não conseguir desbloquear o meu iPhone/iPad?
- O que devo fazer se o dr.fone – Desbloqueio de Tela (iOS) não remover o bloqueio da tela?
- O que devo fazer se o dr.fone – Desbloqueio de Tela (Android) não reconhece o modo de Descarregamento?
- O que fazer se o dr.fone – Desbloqueio de Tela (Android) diz que o pacote de Recuperação Flash falhou?
- Como posso remover o bloqueio de tela do Android?
- Como posso remover um bloqueio iCloud/ Apple ID /Ativação?
- Os arquivos de backup ajudam-nos a analisar os seus problemas de transferência
- Transferir dados de Apps entre celulares
- O que fazer quando o popup continua surgindo após desativar “Buscar iPhone”?
- O que fazer se o dr.fone - Transferir Celular não consegue carregar os dados no celular desejado?
- Falha na transferência de SMS dum WinPhone para outro celular
- Tipos de dados compatíveis
- Falha na transferência de mensagens
- Transferência de SMS do iPhone para o meu Mac
- Não é possível ver as mensagens transferidas no iPhone
- Falha na transferência de mídia do dispositivo para o iTunes
- Não permite baixar dados da nuvem para transmissão
- Suporte ao App Transferência de Dados para dispositivos mais antigos que iOS9.0
- O que posso fazer quando o dr.fone - Gerenciador de Celular não consegue transferir os meus contatos/SMS/vídeos/música?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.