Dr.fone
Support Center
/ Wondershare FAQs - Dr.fone
Dr.fone
General
- Guia do Dr.Fone - Recuperação de Dados
- Tentei várias vezes seguindo as instruções das Perguntas Frequente e continuo a não conseguir estabelecer uma conexão
- Por que o meu celular não está conectado com o software dr.fone embora a Resolução de Bugs USB esteja ativada?
- O que fazer se o meu dispositivo não se conectar ao dr.fone?
- Como posso conectar o meu dispositivo móvel ao dr.fone?
- Devo escolher dr.fone - Recuperação de Dados ou Backup de Celular?
- Devo obter dr.fone - Transferência de Celular ou Transferência de WhatsApp?
- Devo obter dr.fone – Gerenciador de Celular ou o dr.fone – Transferir Celular?
- Quais são as limitações da versão de teste?
- Quais são os dispositivos e arquivos compatíveis?
- Como faço para obter um reembolso dum pedido repetido?
- O que devo fazer se adquiri o produto errado?
- O que posso fazer se tiver alguma transação desconhecida?
- Como posso cancelar a renovação automática de uma subscrição?
- O que é o Seguro de Transferência no carrinho de compras?
- Qual é a sua Política de Licenças e Contrato de Licença de Usuário Final?
- Que opções de licença têm?
- Não consegui efetuar o pagamento, o que devo fazer?
- Como pagar pela minha compra?
- Qual é a vossa Política de Reembolsos?
- Por que ainda não recebi o reembolso?
- Como posso pedir um reembolso ao dr.fone?
- Como posso excluir a minha conta do seu sistema?
- Onde posso encontrar o meu histórico de pedidos ou de pedidos de ajuda?
- Como posso atualizar/alterar as informações da minha fatura?
- Como posso obter uma fatura ou recibo do meu pedido?
- Como posso alterar o e-mail da minha licença?
- Como posso excluir a licença antiga e efetuar o registro com uma nova licença?
- Como recuperar o código de registro?
- O que devo fazer, se o código de registro não for válido?
- Como faço para registrar o dr.fone no Windows/Mac?
- Como posso desinstalar o dr.fone completamente do meu computador?
- Como posso reinstalar o dr.fone e usar a minha licença num novo computador?
- Como posso reinstalar o dr.fone?
- O que devo fazer se surgirem mensagens de erro ao instalar o dr.fone?
- Como posso corrigir uma instalação encravada?
- Como posso instalar o dr.fone no Windows ou no Mac?
- Como posso atualizar para a versão mais recente?
- O que devo fazer se encontrar mensagens de aviso de transferência?
- Como posso corrigir problemas de falhas na transferência do software?
- Como posso baixar o software?
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.