Dr.fone
Pode ser a renovação do pedido de software que você adquiriu anteriormente. Como você não cancelou o serviço de renovação automática ou não o conseguiu cancelar, iremos cobrar esse serviço novamente. Se for um pedido de renovação automática e estiver dentro de 30 dias, podemos providenciar um reembolso.
Por favor, envie o número do pedido da fatura e do e-mail da licença para a nossa Equipe de Suporte. Se o pagamento foi processado através do PayPal, por favor, envie a ID de transação do PayPal e endereço de e-mail do Paypal para a nossa equipe de suporte. Se foi processado através do cartão de crédito, por favor, envie as seguintes informações para a nossa equipe de suporte:
-
1. Nome completo do titular do cartão.
2. Data de pagamento.
3. Os primeiros 6 dígitos e os últimos 4 dígitos do número do cartão de crédito.
4. Por favor, faça uma captura de tela da declaração do cartão e anexe a imagem enquanto você envia um extrato de cartão.
A nossa equipe de suporte irá dar uma olhada nessa transação.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.