Dr.fone

O que posso fazer se o backup falhar?

Por favor, vá a Menu>Verificar Atualizações na interface do produto para garantir que está usando o dr.fone mais recente. Se você não estiver usando o mais recente, por favor, atualize o dr.fone e faça backup.

Por favor, veja as seguintes situações e veja qual delas se aplica à sua:

  1. Backup concluído, mas alguns dados não estão salvos no backup.
  2. Por favor, selecione um tipo de arquivo a que deseja efetuar sempre o backup.
  3. Backup encravado
  4. Por favor, aguarde algum tempo, pode demorar mais tempo a fazer backup, dependendo do tamanho dos dados.

Se você enfrentar outros problemas, por favor envie um pedido de ajudainformando o problema pormenorizadamente. Por favor, envie também uma captura de tela e um arquivo de registro para podermos lidar com o problema de forma mais eficaz. Por favor, ache a pasta de registro dentro da pasta dr.fone, e depois, comprima toda a pasta e anexe-a no e-mail.

No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.

  • Passo 1: Abra o dr.fone, vá para o menu no canto superior direito e você poderá ver o ícone de registro.
  • Passo 2: Clique no ícone de registro e será reencaminhado para outra janela, volte para a última pasta, e você verá a pasta de registros.
  • Passo 3: Clique com o botão direito do mouse na pasta de registros, selecione enviar para a pasta comprimida (zipada).

  • Aqui está um vídeo para sua referência.

    No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.

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