Dr.fone
Por favor, vá a Menu>Verificar Atualizações na interface do produto para garantir que está usando o dr.fone mais recente. Se você não estiver usando o mais recente, por favor, atualize o dr.fone e faça backup.
Por favor, veja as seguintes situações e veja qual delas se aplica à sua:
- Backup concluído, mas alguns dados não estão salvos no backup. Por favor, selecione um tipo de arquivo a que deseja efetuar sempre o backup.
- Backup encravado Por favor, aguarde algum tempo, pode demorar mais tempo a fazer backup, dependendo do tamanho dos dados.
Se você enfrentar outros problemas, por favor envie um pedido de ajudainformando o problema pormenorizadamente. Por favor, envie também uma captura de tela e um arquivo de registro para podermos lidar com o problema de forma mais eficaz. Por favor, ache a pasta de registro dentro da pasta dr.fone, e depois, comprima toda a pasta e anexe-a no e-mail.
No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.
Aqui está um vídeo para sua referência.
No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.
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