Dr.fone
Recentemente, a Apple atualizou o MacOS Mojave (10.15) para oferecer um melhor desempenho e experiência. No entanto, pode acontecer a alguns usuários que ao usar o dr.fone - Backup de Celular, o mesmo não detecte os backups do iTunes num computador Mac com o SO 10.14.
Isto acontece porque a Apple bloqueia a permissão de backup com o MacOS 10.14 e 10.15. Aqui, facultamos este guia pormenorizado para ajudar a solucionar este problema em poucos cliques. Por favor, siga os passos abaixo:
- Clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela e clique em Preferências do Sistema.
- Clique na opção Segurança e Privacidade.
- Se você tiver definido algum bloqueio para o seu computador, insira a senha para desbloquear o seu computador.
- Clique em Acesso Total ao Disco – Privacidade
- Clique com o botão direito do mouse no ícone do programa de backup do celular dr.fone, e depois destaque “Opções” e escolha “Mostrar no Finder”.
- Mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse para mover o ícone “dr.fone Backup de Celular” para “Acesso Total ao Disco – Privacidade”.
- Depois de adicionar o dr.fone - Backup de Celular, você irá vê-lo no Acesso Total ao Disco. De seguida, é só reiniciar o dr.fone - Backup de Celular para detectar os seus backups.
- E já está!
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.