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O que posso fazer se tiver alguma transação desconhecida?

Pode ser a renovação do pedido de software que você adquiriu anteriormente. Como você não cancelou o serviço de renovação automática ou não o conseguiu cancelar, iremos cobrar esse serviço novamente. Se for um pedido de renovação automática e estiver dentro de 30 dias, podemos providenciar um reembolso.

Por favor, envie o número do pedido da fatura e do e-mail da licença para a nossa Equipe de Suporte. Se o pagamento foi processado através do PayPal, por favor, envie a ID de transação do PayPal e endereço de e-mail do Paypal para a nossa equipe de suporte. Se foi processado através do cartão de crédito, por favor, envie as seguintes informações para a nossa equipe de suporte:

    1. Nome completo do titular do cartão.
    2. Data de pagamento.
    3. Os primeiros 6 dígitos e os últimos 4 dígitos do número do cartão de crédito.
    4. Por favor, faça uma captura de tela da declaração do cartão e anexe a imagem enquanto você envia um extrato de cartão.

A nossa equipe de suporte irá dar uma olhada nessa transação.

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Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

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