Dr.fone

O que fazer se o Dr.Fone não conseguir reparar o iTunes?

Passo 1: Vá a computador ->Painel de controle->Programas->desinstalar iTunes e componentes de software relacionados marcados na captura de tela a seguir.

Passo 2: Baixe a versão do iTunes mais recente no link abaixo e, depois, reinstale o iTunes.
https://www.apple.com/itunes/download/

Se você não conseguir baixar o iTunes no link acima, por favor, vá ao link abaixo para baixar o pacote de instalação.
Windows 64bit: https://www.apple.com/itunes/download/win64
Windows 32bit: https://www.apple.com/itunes/download/win32

Passo 3: Reinicie o computador após a instalação ser concluída.

Se você se deparar com outros problemas, envie um pedido de ajuda e informe qual é o seu problema pormenorizadamente. Por favor, envie também uma captura de tela e um arquivo de registro para podermos lidar com o problema de forma mais eficaz. Pode achar a pasta de registro dentro da pasta dr.fone, e depois, comprimir toda a pasta anexando-a no e-mail que nos enviar.

No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.

  • Passo 1: Abra o dr.fone, vá para o menu no canto superior direito e você poderá ver o ícone de registro.
  • Passo 2: Clique no ícone de registro e será reencaminhado para outra janela, volte para a última pasta, e você verá a pasta de registros.
  • Passo 3: Clique com o botão direito do mouse na pasta de registros, selecione enviar para a pasta comprimida (zipada).

  • Aqui está um vídeo para sua referência.

    No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.

    Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.