Dr.fone
Passo 1: Vá a computador ->Painel de controle->Programas->desinstalar iTunes e componentes de software relacionados marcados na captura de tela a seguir.
Passo 2: Baixe a versão do iTunes mais recente no link abaixo e, depois, reinstale o iTunes.
https://www.apple.com/itunes/download/
Se você não conseguir baixar o iTunes no link acima, por favor, vá ao link abaixo para baixar o pacote de instalação.
Windows 64bit: https://www.apple.com/itunes/download/win64
Windows 32bit: https://www.apple.com/itunes/download/win32
Passo 3: Reinicie o computador após a instalação ser concluída.
Se você se deparar com outros problemas, envie um pedido de ajuda e informe qual é o seu problema pormenorizadamente. Por favor, envie também uma captura de tela e um arquivo de registro para podermos lidar com o problema de forma mais eficaz. Pode achar a pasta de registro dentro da pasta dr.fone, e depois, comprimir toda a pasta anexando-a no e-mail que nos enviar.
No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.
Aqui está um vídeo para sua referência.
No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.