Dr.fone

Como posso fazer quando o WhatsApp é temporariamente banido durante uma transferência do WhatsApp?

O nosso software dr.fone instalará um app para WhatsApp para celular Android. Ele pode ser temporariamente banido. Não se preocupe. A sua conta está segura e não será afetada por essa proibição. Oferecemos uma solução para você continuar transferindo dados do WhatsApp através do software dr.fone.

I. Transferência dum celular Android para o iPhone, siga estes passos e faça o seguinte:
Passo 1. Abra o software Transferência do WhatsApp e selecione “Backup de Mensagens do WhatsApp”. Efetue o backup das mensagens e da mídia do WhatsApp dum celular Android para o seu computador. O dr.fone pode continuar a efetuar o backup embora o WhatsApp seja banido temporariamente.

Passo 2. Instale o WhatsApp e inicie a sua sessão para ativar o WhatsApp no iPhone. Ele pode ser ativado sem qualquer problema num iPhone.

Passo 3. Escolha “Restaurar mensagens do WhatsApp para um dispositivo iOS” e selecione o backup do Android que você acabou de efetuar. Restaure do backup do Android para o iPhone através do Transferência do WhatsApp.

II. Transferência dum iPhone para um celular Android, aqui estão duas situações.

  1. Clique neste guia para atualizar para o WhatsApp oficial, e mantenha os dados transferidos no Android se for banido após o dr.fone concluir o processo de transferência.

  2. Transfira até que o Dr.fone complete a transferência, embora seja proibido. Se você não estiver disposto a transferir novamente, reinstale o WhatsApp oficial do Google Play no Android. Volte a usar o WhatsApp no iPhone. Este problema será corrigido brevemente.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.