Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Qual é a sua política de reembolso?

Qual é a sua política de reembolso?


Entenda os cronogramas de reembolso do Wondershare. Wondershare processa reembolsos em 5–7 dias úteis. No entanto, os fundos podem demorar mais para aparecer em sua conta, dependendo do método de pagamento usado. Para qualquer disputa de pedido razoável, a Wondershare dá as boas-vindas aos clientes ao centro "DEVOLUÇÕES E TROCAS" para enviar um pedido.


A Wondershare valoriza cada cliente e trabalha duro para fornecer aos clientes uma experiência agradável usando os produtos e serviços Wondershare. A maioria dos softwares Wondershare oferece uma versão de teste gratuita, para que os clientes possam fazer um "test drive" antes de decidir pela compra. Essas versões de teste não têm limitação funcional, apenas uma marca d'água que aparece na mídia acabada ou um limite de uso. Tudo isso ajuda os clientes a tomar uma decisão de compra informada e evitar comprar o produto errado para suas necessidades.


É por causa desse sistema de 'experimente antes de comprar' que a Wondershare oferece uma garantia de reembolso de 30 dias para a maioria dos produtos. Reembolsos serão aprovados dentro desta garantia apenas nas circunstâncias aceitas abaixo. Se a compra exceder o período de garantia de devolução do dinheiro especificado para o produto, nenhum reembolso será concedido.


Dica: Devido à natureza instantânea da recuperação de dados, os produtos a seguir estão sujeitos à garantia de devolução do dinheiro de 7 dias.

Famisafe, Dr.fone Series, Data Recovery e Recoverit Series.


Circunstâncias de não reembolso


A Wondershare geralmente não reembolsa ou troca produtos nas seguintes situações:


Circunstâncias Não Técnicas


1) Falha na leitura da descrição do produto antes da compra resultando em insatisfação com o funcionamento e / ou resultados do produto. É altamente recomendável que cada cliente leia a descrição do produto e experimente a versão de avaliação gratuita antes de tomar sua decisão final de compra.


Wondershare não reembolsa software se os produtos não atenderem às necessidades do cliente devido à falta de compreensão por parte do cliente das funções e capacidades dos produtos. No entanto, a Wondershare pode trocar o produto adquirido pelo produto correto imediatamente, desde que a diferença de preço entre os produtos não exceda US $ 20, dentro do período de garantia. Se o produto adquirido for trocado por um produto correto de preço inferior, a Wondershare não reembolsará a diferença de preço.


2) Um pedido de reembolso do cliente por reclamação de fraude de cartão de crédito / outro pagamento não autorizado. A Wondershare recomenda que o cliente entre em contato com o emissor do cartão se houver qualquer suspeita de fraude ou pagamento não autorizado. Como Wondershare coopera com uma plataforma de pagamento independente, é impossível monitorar a autorização durante o pagamento. Depois que um pedido é processado e atendido, ele não pode ser cancelado. No entanto, a Wondershare trocará o produto adquirido por um que o cliente gostaria.


3) Um pedido de reembolso alegando o não recebimento do código de registro dentro de duas horas após o pedido ter sido bem sucedido. Normalmente, uma vez que um pedido foi validado, o sistema Wondershare enviará automaticamente um e-mail de registro dentro de 1 hora. No entanto, às vezes, a chegada deste e-mail de registro pode ser atrasada, devido a atrasos causados por falhas na Internet ou no sistema, configurações de spam de e-mail, erro de digitação de e-mail, etc. Nesse caso, os clientes devem visitar o Centro de Suporte Wondershare para recuperá-lo - tudo as dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas.


4) Compra de um produto errado, que já foi seguida da compra do produto correto de outra empresa.


5) Diferenças de preços de produtos Wondershare entre diferentes regiões ou diferenças de preços entre Wondershare e outras empresas.


6) Um pedido de reembolso de parte de um pacote. Wondershare coopera com uma plataforma de pagamento de terceiros que não oferece suporte a qualquer reembolso parcial dentro de um pedido; ao passo que a Wondershare pode reembolsar todo o pacote após o cliente ter comprado o produto correto separadamente dentro do período de garantia do pacote adquirido.


7) Um cliente 'mudou de ideia' após a compra.


Circunstâncias Técnicas


1) Um pedido de reembolso devido a problemas técnicos, com o cliente recusando-se a cooperar com a equipe de suporte Wondershare nas tentativas de solução de problemas, recusando-se a fornecer descrições e informações detalhadas sobre o problema, ou recusando-se a tentar aplicar as soluções fornecidas pelo suporte Wondershare equipe.


2) Um pedido de reembolso por problemas técnicos após a atualização do software, se o pedido ultrapassar o período de garantia de dias.


3) Com relação ao software Wondershare Dr.Fone para iOS, transferir os dados recuperados de volta para o dispositivo é uma função de valor agregado. Sua falha não é elegível para reembolso. No entanto, fornecemos suporte técnico.


Circunstâncias Aceitas


A Wondershare oferece reembolso nas seguintes circunstâncias de acordo com as diretrizes de sua garantia de devolução do dinheiro.


Circunstâncias Não Técnicas


1) Compra de Extended Download Service (EDS), Registration Backup Service (RBS) ou Download Insurance Service fora da compra do produto, sem saber que eles podem ser removidos. Nesse caso, vamos ajudá-lo a entrar em contato com a plataforma de pagamento para reembolsar o custo deles.


2) A troca de um programa exigiria que você comprasse o programa apropriado, o que você não comprou inicialmente, e então o programa original seria devolvido a você.


3) Compra do mesmo produto duas vezes ou compra de dois produtos com funções semelhantes. Neste caso, Wondershare irá reembolsar um dos produtos para você, ou trocar um programa por outro produto Wondershare.


4) O cliente não recebeu seu código de registro dentro de 24 horas após a compra, não conseguiu recuperar o código de registro do Centro de Suporte Wondershare e não recebeu uma resposta oportuna (em 24 horas) da Equipe de Suporte Wondershare após fazer o contato. Neste caso, a Wondershare reembolsará o pedido do cliente se ele não precisar do produto no futuro.


5) Se após uma falha técnica, o usuário comprou um produto de software diferente de outra empresa para concluir sua tarefa. Nessas circunstâncias, podemos providenciar a troca do produto ou reembolso total.


Problemas técnicos


O software adquirido apresenta problemas técnicos de terminal e nenhuma solução foi fornecida em 30 dias. Neste caso, Wondershare devolverá o preço de compra se o cliente não quiser esperar por um upgrade futuro.


Assim que o reembolso for emitido, a licença correspondente será desativada. Por favor:


Versão de download: Desinstale o software e remova-o do computador.
Versão do disco: destrua o disco e desinstale o software do computador.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.