Apoio e aprendizagem
Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.
Solução de problemas e ajuda
Questões técnicas
- Por que necessito ativar a minha conta ao transferir para o WhatsApp?
- Por que é necessário instalar um WhatsApp modificado?
- O que fazer se o Transferência do WhatsApp diz “Falha de transferência” ao transferir mensagens do WhatsApp diretamente do iOS para o Android?
- Como atualizar para o WhatsApp oficial no Android?
- Como posso fazer quando a conta de WhatsApp é temporariamente bloqueado durante uma transferência do WhatsApp?
- O que fazer se o dr.fone - Transferência do WhatsApp (Mac) não conseguir detectar os backups do iTunes?
- Por que deletou o meu WhatsApp no Android?
- O dr.fone faz permite transferir dados de Line/Kik/Viber/Wechat?
- Durante o processo de restauração, as etapas mostraram 100% de restauração. Por que o programa ainda mostra um ponto de exclamação vermelho e falha na restauração?
- Falha ao efetuar o backup de mensagens do WhatsApp do iPhone
Download& Atualização
Instalar & Desinstalar
- Como devo corrigir problemas de falha de download de software?
- Como posso baixar o software?
- Como posso reinstalar o dr.fone e usar a minha licença num novo computador?
- Como desinstalar e reinstalar o Dr.Fone?
- O que devo fazer se surgirem mensagens de erro ao instalar o dr.fone?
- Como corrigir a instalação travada?
Registro e conta
Compra e Reembolso
Consulta de produto
- Qual formato o programa exporta os dados do whatsapp para o PC?
- Devo escolher dr.fone - Recuperação de Dados ou Backup de Celular?
- Devo obter dr.fone - Transferência de Celular ou Transferência de WhatsApp?
- Devo obter dr.fone – Gerenciador de Celular ou o dr.fone – Transferir Celular?
- Quais são os dispositivos e arquivos compatíveis?
- Qual é a diferença entre Dr.Fone - Transferir Celular Dr.Fone - Transferência do WhatsApp?
- Quais dispositivos são suportados?
Conexão do dispositivo
- O que devo fazer se o programa aparece que o dispositivo/computador excede o limite ao fazer login?
- Depois de ativar o modo de desenvolvedor e deuption USB. Uma mensagem aparece no celular Android, informando que a versão do aplicativo foi criada para uma versão mais antiga do Android. Como resolvo
- O que devo fazer se meu dispositivo Android não puder ser reconhecido pelo programa?
- O que devo fazer se meu dispositivo IOS não puder se conectar ao programa?
- O que devo fazer se meu dispositivo não puder ser reconhecido pelo computador?
mais maneiras de obter ajuda
Centro de contas
Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.
Contate-nos
Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.