Wondershare
Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Wondershare
Como obtenho uma fatura ou recibo?
Fornecemos uma fatura eletrônica para cada compra.
Assim que seu pedido for processado com sucesso, a plataforma de pagamento enviará um e-mail de confirmação que também é sua fatura eletrônica. Se já não tiver acesso a esse e-mail, poderá receber outra cópia através dos seguintes métodos.
1. Pedidos no Swreg Se sua compra foi feita através da plataforma de pagamento Swreg, pode recuperar sua fatura no seguinte link:https://www.cardquery.com/app/support/customer/order/search/not_received_keycode
2. Pedidos no Avangate: Se sua compra foi feita através da plataforma de pagamento Avangate, sua fatura pode ser baixada efetuando login no Avangate myAccount e solicitando a fatura na seção Histórico de pedidos.
Se efetuou a compra em nome de uma empresa, a fatura será enviada automaticamente para o endereço de e-mail de cobrança indicado durante o pedido. Para cada pedido concluído, também será enviado automaticamente um comprovante de pagamento para o endereço de e-mail de cobrança fornecido.
3. Pedidos no PayPal: Assim que uma transação do PayPal é concluída, nosso sistema gera uma fatura em PDF para enviar por e-mail. Se ainda não recebeu a fatura, verifique sua pasta lixo eletrônico/spam para ver se foi bloqueada pelas suas configurações de e-mail.
4. Pedidos no Regnow: Se sua compra foi efetuada através da plataforma de pagamento Regnow, pode recuperar sua fatura no seguinte link: https://admin.mycommerce.com/app/cs/lookup
Se precisar de mais assistência, entre em contato conosco com os detalhes do pedido, incluindo o número do pedido e o endereço e-mail licenciado, e faremos o possível para ajudá-lo a obter sua fatura.
Assim que seu pedido for processado com sucesso, a plataforma de pagamento enviará um e-mail de confirmação que também é sua fatura eletrônica. Se já não tiver acesso a esse e-mail, poderá receber outra cópia através dos seguintes métodos.
1. Pedidos no Swreg Se sua compra foi feita através da plataforma de pagamento Swreg, pode recuperar sua fatura no seguinte link:https://www.cardquery.com/app/support/customer/order/search/not_received_keycode
2. Pedidos no Avangate: Se sua compra foi feita através da plataforma de pagamento Avangate, sua fatura pode ser baixada efetuando login no Avangate myAccount e solicitando a fatura na seção Histórico de pedidos.
Se efetuou a compra em nome de uma empresa, a fatura será enviada automaticamente para o endereço de e-mail de cobrança indicado durante o pedido. Para cada pedido concluído, também será enviado automaticamente um comprovante de pagamento para o endereço de e-mail de cobrança fornecido.
3. Pedidos no PayPal: Assim que uma transação do PayPal é concluída, nosso sistema gera uma fatura em PDF para enviar por e-mail. Se ainda não recebeu a fatura, verifique sua pasta lixo eletrônico/spam para ver se foi bloqueada pelas suas configurações de e-mail.
4. Pedidos no Regnow: Se sua compra foi efetuada através da plataforma de pagamento Regnow, pode recuperar sua fatura no seguinte link: https://admin.mycommerce.com/app/cs/lookup
Se precisar de mais assistência, entre em contato conosco com os detalhes do pedido, incluindo o número do pedido e o endereço e-mail licenciado, e faremos o possível para ajudá-lo a obter sua fatura.
Links Rápidos
Não encontra a sua resposta?
Chat ao Vivo Mais Popular
A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar! Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online
Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Contato Ligue à nossa equipe para ajuda
As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.
Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia
Contato
Subscreva Wondershare ID
Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.