PDFelement
Support Center / Wondershare FAQs - PDFelement - Para Windows
PDFelement
Porque é que aparece um erro de rede quando faço login no software? Como usar proxy em software?
1. Por favor, verificar se a sua conexão à internet está normal.
2. Se usar VPN ou Intranet, por favor, fechar o VPN para tentar de novo.
3. Pode usar o proxy no seu software. Por favor, clicar Ficheiro>Preferência>Opção Proxy. Por favor, verificar a captura de tela.
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.