Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Comprei o software errado, o que devo fazer?

Se um software errado foi comprado por engano e ainda se encontra no período de 30 dias (7 para os produtos de gestão de dados e produto famisafe) a partir do dia em que a compra foi realizada, por favor compre novamente o software correcto e contacte-nos através do link https://support.wondershare.com/#/contact, para podermos reembolsar você prontamente pela compra do software errado.

Se a compra do software errado exceder o período limite mencionado acima de 30/7 dias para o reembolso, você pode contactar a Equipe de Suporte da Wondershare para obter um desconto de forma a comprar o software correcto.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.