Como posso reinstalar o software num novo computador?
Verifique se você vai reinstalar no mesmo sistema operacional ou não.
Se os sistemas operacionais são os mesmos,Win para Win ou de Mac para Mac, você pode baixar diretamente o software em seu novo computador e fazer login com seu ID.
Se os sistemas operacionais não forem os mesmos, observe que não oferecemos suporte para alternar o plano entre plataformas diferentes. Você precisará comprar uma nova licença para trabalhar no novo sistema.
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Como desinstalar o software Wondershare?
No Windows, clique em Iniciar > Painel de controle > Programas > Desinstalar um programa > para desinstalá-lo.
No Mac, abra a pasta Aplicativos e arraste o ícone do software para a Lixeira para desinstalá-lo.
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Como atualizar para a versão mais recente?
Por favor visite as páginas abaixo para obter a versão gratuita mais recente se não for possível atualizar manualmente o teste na interface do software.
Clique aqui (https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare/registration-code.html) para entender se seu software deve ser registrado com WSID ou um código de registro.
Para produtos com código de registro:
Você pode ativar diretamente com e-mail de licença e código de registro. Precisa recuperar o código
1. Crie o Wondershare ID com seu e-mail de licença
(https://accounts.wondershare.com/web/register).
2. Faça login na Central de contas, encontre Resgatar. Copie seu código de registro (necessidade de recuperar o código(https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare/registration-code.html)) na autoridade de resgate.
3. Em seguida, ative seu software com o Wondershare ID recém criado.
Nota: Se você comprar o produto no PurchMarketPlace, Amazon, Stacksocial, etc, o e-mail de licença pode não ser seu próprio endereço de e-mail, verifique novamente as informações oferecidas por eles.
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Posso usar um código de registro em dois sistemas operacionais diferentes?
Não. Você não pode usar a licença em uma plataforma diferente devido à forma como o software está codificado para sua plataforma específica.
No entanto, se o seu pedido ainda estiver dentro de 30 dias a partir da data de pagamento (7 dias para Famisafe, série Dr.Fone, série Data Recovery e Recoverit), você pode recomprar o software da plataforma correto primeiro e depois entrar em contato com a equipe de suporte da Wondershare (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html)para obter o reembolso para o software de plataforma errado.
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Como recuperar o código de registro?
Para os produtos Wondershare ID (clique aqui(https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare/registration-code.html) para saber se é um produto Wondershare ID), você não precisa de um código de registro. Basta fazer login no seu Wondershare ID na interface do programa para ser ativado. Por favor, use o e-mail que você digitou ao comprar o produto.
Por favor, encontre e clique em “Redefinir sua senha” na interface do software para recuperá-la caso a senha de seu ID Wondershare tenha sido esquecido.
Para outro software que precise fazer login com o código de registro, clique no link aqui(https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare/registration-code.html) para recuperar o código de registro.
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Como alterar o e-mail da licença se houver um erro de digitação no ato do pedido?
Informe-nos (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html)o número do pedido ou o e-mail errado e email correto. Podemos ajudá-lo a mudar para o correto.
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Compra e Pagamento
Se eu adquiri uma licença de usuário único, posso usar o programa em outro computador?
Se adquirir uma licença de usuário único, posso usar o programa em outro computador?Se você adquirir a licença de usuário único, o software poderá ser executado apenas em um computador. Observe nossa política de licenciamento conforme abaixo:
A instalação do programa adquirido com uma Licença Pessoal de Usuário Único é limitada a um único computador pessoal pertencente ou sob controle do licenciado. Se precisar trocar de computador, desinstale o programa do computador antigo primeiro e instale-a depois em outro computador. Uma licença não pode ser executada em computadores Windows e Mac.
Nota: Com a licença de Usuário Único, se o software tiver sido registrado mais de 5 vezes, receberá o aviso 'Observamos que seu código de registro foi ativado repetidamente. Atualmente ainda pode usá-lo. Por favor, verifique a segurança de suas informações. Vamos desativá-lo quando exceder o limite de utilização.' Se necessitar usar o produto em mais de um computador, entre em contato conosco para atualizar sua licença para a licença Multiusuários.
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Qual é a diferença entre licença comercial e licença vitalícia?
Licença Empresarial/Comercial é para fins comerciais. Mas, a licença vitalícia/licença Pessoal é apenas para uso pessoal.
Com a Licença Comercial, o usuário pode usar o produto em um ambiente comercial, acadêmico ou governamental. Os produtos estão isentos de quaisquer restrições ao uso da versão do software para fins comerciais, como vendas, distribuição ou outras atividades, com o objetivo de gerar receita diretamente a partir da versão do software.
Com a licença vitalícia/Pessoal, pode usar o produto em um ambiente profissional, acadêmico ou governamental e usá-lo apenas para uso privado ou comercial em computadores licenciados. Não permitimos que o venda, distribua ou realize outras atividades com o software ou qualquer versão do software e não o autorizamos a realizar outras atividades com o objetivo de gerar receita diretamente a partir do software.
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Vovês oferecem uma versão de teste para experimentar?
A versão de teste gratita está disponível para cada produto. Este é o nosso site oficial para sua referência:
https://www.wondershare.com.br/
Você pode baixar gratuitamente a versão adequada e por favor contacte-nos (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) se tiver algum problema.
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O que devo fazer se precisar de uma licença multi-usuário?
Estes são os links para sua referência e caso pretenda colocar questões sobre outros softwares por favor contacte a nossa equipe de suporte (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) .
Como comprar o produto com meu cartão do banco/cartão de crédito?
Por favor, siga os seguintes passo para pagar produto com cartão do banco/crédito: 1) Clique em Comprar agora na página do produto do nosso site e ele o levará à página de compra. Para alguns produtos, você poderá selecionar uma assinatura de um ano ou uma assinatura vitalícia. https://store.wondershare.com/shop/ Nota: Se a opção Aceitar cookies de sites não estiver marcada, o pedido poderá não ser processado.
Verifique a lista para garantir que você selecionou os itens que deseja. Nota: O serviço de backup de registro ou o serviço de seguro de download é fornecido pela plataforma de pagamento Swreg/Regnow. Eles podem ajudá-lo a obter uma cópia do seu produto se você precisar novamente em caso de falha no computador, perda de software, vírus etc. Este serviço é oferecido e cobrado pela Swreg / Regnow, nosso parceiro da plataforma de pagamento. Eles reterão uma cópia do seu download por aproximadamente um ano, e essa é uma taxa opcional que pode ser cancelada na finalização da compra.
Clique em Secure Checkout e você será direcionado para a próxima página para preencher as informações do cartão e obter instruções na tela para concluir o pedido. Se houver algum problema com o processo de pagamento, entre em contato com a plataforma de pagamento ou entre em contato conosco para obter mais assistência. Swreg: vendors@swreg.org Avangate: pay@avangate.com RegNow: ordersupport@mycommerce.com
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Se eu comprar o produto errado por engano, posso trocá-lo?
As licenças não podem ser transferidas diretamente para outro produto. Se você comprou o produto errado, pode comprar o produto correto na Wondershare Store (https://www.wondershare.com.br/) e depois contatar-nos (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) com os detalhes de ambos os pedidos. Poderemos então ajudá-lo a obter o reembolso do pedido errado.
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Quais são as opções de pagamento?
A Wondershare aceita pagamento online através de Paypal, cartão de crédito e débito, parcelamento, etc.
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O que devo fazer se comprei uma versão errada para o OS do meu dispositivo (Android e iOS)?
Se uma versão do OS de um dispositivo errada foi comprada por engano e ainda se encontra no período de 30 dias ( 7 dias para Famisafe, série Dr.Fone, série Data Recovery e Recoverit) a partir do dia em que a compra foi realizada, por favor compre novamente versão do OS de um dispositivo correcta e contacte-nos através do link (https://support.wondershare.com/contact/login.html) , para podermos reembolsar você prontamente pela compra da versão do OS de um dispositivo errada.
Se a compra da versão do OS de um dispositivo errada exceder o período limite mencionado acima de 7/30 dias para o reembolso, você pode contactar a Equipe de Suporte da Wondershare(https://support.wondershare.com/contact/login.html) para obter um desconto de forma a comprar o versão do OS de um dispositivo correcta.
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Posso alterar o tipo da licença da versão Windows para Mac ou Mac para Windows?
Não. Se uma licença para uma plataforma errada foi comprada por engano e ainda se encontra no período de 30 dias( 7 dias para Famisafe, série Dr.Fone, série Data Recovery e Recoverit) a partir do dia em que a compra foi realizada, por favor compre novamente a licença para a plataforma correcta e contacte-nos através do link (https://support.wondershare.com/contact/login.html) , para podermos reembolsar você prontamente pela compra da plataforma errada.
Se a compra da plataforma errada exceder o período limite mencionado acima de 7/30 dias para o reembolso, você pode contactar a Equipe de Suporte da Wondershare (https://support.wondershare.com/contact/login.html)para obter um desconto de forma a comprar a licença para a plataforma correcta.
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Quero saber se oferecem um desconto
Entre em contato com nossa Equipe de Suporte(https://support.wondershare.com/contact/login.html) para obter o desconto.
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Como cancelar a Renovação?
Para evitar ser cobrado na próxima vez, pode clicar no link abaixo para cancelar a sua renovação automática (Central de Contas Wondershare → “Minha Assinatura” → “Gerenciar Plano” → “Cancelar Assinatura”):
Quais são os vossos termos de subscrição e cancelamento?
Para compras de subscrições, existem subscrições de 1 ano/trimestre/mês. Cada subscrição renova automaticamente e pode ser cancelada em qualquer altura. Quando um cliente compra 2 cópias de 1 licença anual/trimestral/mensal, a duração da subscrição será multiplicada mas a utilização não será reduzida.
2) Cancele através das plataformas de pagamento, tais como: Avangate: secure.avangate.com/myaccount/ “Avangate myAccount > My Products > Stop Payment. PayPal: www.paypal.com/us/selfhelp/article/how-do-i-cancel-a-subscription-faq577/3
3) Contacte o Suporte da Wondershare para cancelar imediatamente.
Por favor contacte o Suporte da Wondershare para obter um reembolso se a cobrança da renovação automática ocorrer.
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Como obter ou modificar a fatura?
Por favor, primeiro verifique se você comprou o produto através da App Store/Google Play ou do site oficial Wondershare.
- Se o pedido foi feito através da App Store/Google Play, solicite a fatura diretamente através da Apple & Google.
②App Store (https://www.wellybox.com/guides/apple-purchase-history-how-to-find-and-view-apple-receipts/)
- Para pedidos do Wondershare.com, siga estas instruções para obter ou modificar sua fatura.
Passo 1: Entre no Central de Contas Wondershare
(https://accounts.wondershare.com/web/login) com seu ID e senha Wondershare.
Passo 2: Em Meu Pedido, clique em Histórico de Pedidos.
Passo 3: Ao lado do pedido que você deseja solicitar a fatura, clique em Obter Fatura.
Passo 4: Insira seu nome, endereço e número de IVA (Nota: Endereço e número de IVA são opcionais) e clique em Enviar/Submeter.
Passo 5: A fatura será enviada para o seu endereço de e-mail licenciado dentro de 1 hora. Se a fatura não for recebida, pode estar na pasta de spam ou ter sido bloqueada pelo servidor de e-mail. Por favor, verifique na pasta de spam."
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Não consigo encontrar as informações da compra.
Se você quiser verificar seu histórico de pedidos, siga estas etapas.
Passo 1. Faça login no seu Centro de Contas Wondershare(https://accounts.wondershare.com/web/history).
Passo 2. Na sua Central de Contas Wondershare, clique em Histórico de Pedidos em Meu Pedido.
Passo 3. Todos os seus pedidos Wondershare serão exibidos aqui!
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Por que o meu código de cupom não funciona?
Para que o código do cupom funcione, há 2 condições a serem atendidas:
1) Ainda é válido;
2) Foi aplicado ao produto correto.
Portanto, verifique o código que você atendeu a ambas as condições. Se você confirmou que 1) o código ainda é válido; 2) ele foi aplicado ao produto correto, mas você ainda não pode aproveitar o desconto, entre em contato com a equipe de suporte (https://support.wondershare.com/contact/login.html) para obter mais ajuda.
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Por que razão o preço é maior quando adiciono o produto ao carrinho do que o indicado no website?
Você poderá visualizar o preço mais elevado após adicionar o produto ao carrinho.
1) Por favor verifique se tem outros softwares no carrinho. Você pode limpar o seu carrinho, e depois adicionar o software desejado novamente ao carrinho.
2) A moeda foi alterada para a sua moeda local. Os nossos preços são exibidos em dólares americanos. A plataforma irá ajustar todos os preços para a moeda do país dos clientes.
3) Se o seu endereço IP estiver na UE, AU, JP e UK, haverá uma cobrança de IVA.
*Se nenhuma das opções resolver o seu problema, por favor a nossa Equipe de Suporte (https://support.wondershare.com/contact/login.html)para mais assistência.
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Como conseguir o reembolso do imposto?
Se você quer receber o reembolso do imposto, você precisa contatar, diretamente, a plataforma de pagamento para resolver a questão de isenção de imposto. Para tratar com a entidade que trata de isenção de imposto, você precisa enviar um fax do formulário de Certificado de Isenção que prova a isenção de imposto para números de fax e assim, você será reembolsado dos impostos sobre vendas dentro de 1-2 dias úteis após o recebimento do fax. Os números de fax são os seguintes - todos são chamadas gratuitas com exceção dos que estão um *. Se você não encontrar o seu país na lista, por favor envie um fax para o número dos EUA +1 (866) 219 9380
USA (888) 219 9380 (toll free) Canada (866) 723 3438 (toll free) United Kingdom +44 1159 541111* Australia 1800 013971 Belgium use UK number Finland 0925 360011 * France 0800 917034 Germany 0800 1808295 Ireland 1 800 509147 Italy 800 781703 Netherlands use UK number New Zealand 0508 555300 Portugal 800 844030 Spain 900 95 8968 Switzerland 0800 835132 Sweden 0207 94125 UK +44 1159 541111*
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Como posso obter um reembolso de um pedido repetido?
Se fez o pagamento em duplicado e quer apenas manter um programa, entre em contato com nossa equipe de suporte (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) e informe todos os dados dos pedidos repetidos à nossa equipe de suporte. Entraremos em contato o mais breve possível.
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Cobram Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA)/ Imposto sobre Bens e Serviços (GST) na minha compra?
A Wondershare cobra impostos para os países da União Europeia (IVA), Reino Unido (IVA), Austrália (GST), Japão (JCT) e alguns estados dos EUA (Imposto sobre Vendas).
Consulte as mais recentes alterações de leis e regulamentos no site oficial da Comissão Europeia. A partir de 1 de janeiro de 2017, as alterações na legislação tributária da União Europeia se aplicam a vendedores não residentes de serviços eletrônicos ou produtos/serviços que podem ser baixados digitalmente. https://ec.europa.eu/taxation_customs/business/vat/telecommunications-broadcasting-electronic-services_en
Pode obter informações das últimas alterações às leis e regulamentos na Austrália abaixo. A partir de 1 de julho de 2017, as vendas internacionais de serviços e produtos digitais aplicados na Austrália estarão sujeita à cobrança do imposto sobre bens e serviços (GST). https://www.ato.gov.au/Business/International-tax-for-business/GST-on-imported-services-and-digital-products/
Pode obter informações sobre as alterações de leis e regulamentos em 2015 no Japão em: http://www.nta.go.jp/foreign_language/consumption_tax/cross-kokugai-en.pdf
Pode obter mais informações das últimas notícias sobre o imposto sobre vendas nos EUA para vendedores remotos em: https://www.salestaxinstitute.com/resources/remote-seller-nexus-chart
Para cumprir esses requisitos legais, a Wondershare começará a cobrar um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) e um Imposto sobre Vendas em todas as vendas a compradores dessas regiões. Coletamos o IVA/Imposto sobre Vendas com base nas diferentes taxas de imposto para cada região/país e posteriormente remetemos o imposto coletado à autoridade tributária relevante. Tenha em conta que a Wondershare agora possui identificadores de imposto legais registrados nesses países e regiões. Doravante, qualquer transação entre a UE / Reino Unido / Japão / Austrália / EUA terá incidência de IVA / Imposto sobre vendas, independentemente do estatuto da isenção. Infelizmente, não podemos reembolsar o IVA / imposto sobre vendas de um pedido já processado. Deverá obter um reembolso do IVA / imposto sobre vendas através da sua autoridade tributária.
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Posso obter um reemboslo pela diferença de preço?
A promoção da Wondershare pode causar diferenças no preço. Durante o período de promoção, se o desconto estiver disponível online mas você acaba por comprar com o preço original, por favor compre novamente através do link de desconto e nós iremos reembolsar você pelo preço da encomenda original. As instruções acima apenas são aplicáveis às promoções e descontos apresentados na página web da Wondershare.
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Por que razão o meu pedido de reembolso foi rejeitado?
Por favor, consulte a nossa Política de Reembolso(https://support.wondershare.com.br/how_to/qual_%C3%A9_a_sua_pol%C3%ADtica_de_reembolso.html).
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Quanto tempo demora até receber o meu reembolso?
Depende do método de pagamento usado para comprar o software online (Oceanpay, Avangate, Paypal, etc) e da rapidez com que o seu banco trabalha. Normalmene demora entre 5-10 dias úteis após a aprovação interna da Wondershare ao reembolso.
Em baixo o "tempo para receber o reembolso" para sua referência.
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Vocês cobram impostos indretamente na minha compra?
A Wondershare cobra taxas indirectas para os países e regiões da União Europeia, Reino Unido, Austrália, Japão, e Quebec.
Por favor, consulte a nossa Política de Reembolso(https://support.wondershare.com.br/how_to/qual_%C3%A9_a_sua_pol%C3%ADtica_de_reembolso.html)
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O que posso fazer se não receber o meu reembolso?
Veja o que fazer:
1. Confirme com seu banco para verificar o status do reembolso;
2. Se ainda assim nenhum reembolso foi emitido para sua conta, entre em contato com a Equipe de Suporte da Wondershare (https://support.wondershare.com/contact/login.html)para obter mais assistência.
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O que posso fazer se o meu pedido de reembolso for rejeitado?
Geralmente a Wondershare não reembolso ou troca o software nas seguintes situações:
Circunstâncias não-técnicas 1) Independentemente da introdução da pré-compra do software que por fim levou à insatisfação e subsequente reclamação de reembolso. É altamente recomendável que cada cliente leia a descrição do produto e experimente a versão de teste gratuita antes de optar por comprar a versão final. A Wondershare não reembolsa o software caso não tenha correspondido às necessidades do cliente devido à falta de entendimento básico das funções e capacidades do software. Contudo, a Wondershare ajuda a trocar o software comprado pelo produto correcto pretendido, desde que a diferença de preço se situe nos USD20, dentro do período de tempo limite. Se o software comprado tiver sido trocado pelo software correcto de um preço inferior, a Wondershare não reembolsa essa diferença de preço. 2) Pedido de reembolso por reclamação de fraude por cartão de crédito / outro pagamento não-autorizado. A Wondershare recomenda aos seus clientes que contactem o emissor do cartão se ocorrer algum evento suspeito de pagamento não-autorizado. Tendo em conta que a Wondershare colabora com plataformas de pagamento independentes, é impossível monitorizar a autorização durante qualquer pagamento, e assim que uma compra é processada e concretizada já não pode ser cancelada. Mas a Wondershare ajuda a trocar o software comprado por outro à escolha do cliente. 3) Reclamação sobre a falha na recepção do código de registro no período de duas horas após ter sido feito o pagamento. Normalmente a Wondershare envia automaticamente um email de confirmação com o código de registro no período de 1 hora após um pagamento ter sido concluído para o software. Contudo, por vezes o email chegará atrasado devido, por exemplo, a um problema de Internet, erros no sistema, definições de spam do email, erros ortográficos, etc. Neste caso, é recomendável os clientes visitarem o Centro de Suporte da Wondershare para recuperarem manualmente o código de registro e todos os pedidos serão respondidos no prazo de 24 horas. 4) Compra do produto errado que tenha sucedido a uma compra correcta do software de outra empresa. 5) Diferença do preço do software da Wondershare entre regiões diferentes ou entre a Wondershare e outras empresas. 6) Pedido de reembolso parcial para um pacote. A Wondershare colabora com plataformas de pagamento externas mas não suporta o reembolso parcial de uma compra, pelo que a Wondershare poderá reembolso todo o pacote após os clientes comprarem novamente o software correcto em separado dentro do período válido do pacote comprado. 7) Um clientemudar de ideias após a compra.
Circunstâncias não-técnicas 1) Um pedido de reembolso devido a problemas técnicos, e os clientes recusarem em colaborar com a equipe de suporte da Wondershare na tentativa de resolverem os problemas ao solicitar descrições e informações detalhadas sobre o problema, ou recusarem aplicar alguma das soluções comprovadas fornecidas pela equipe de suporte da Wondershare. 2) Um pedido de reembolso para problemas técnicos após o software ter sido actualizado, especialmente se a compra exceder o período válido. 3) No software da Wondershare dr.fone para iOS, transferir os dados de volta para o dispositivo é uma função de valor adicionado pelo que qualquer possível erro, caso exista o infortúnio de ocorrer, não é elegível para reembolso. Em vez disso, fornecemos suporte técnico.
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Tive problemas técnicos ao usar seu produto, quero um reembolso.
Entre em contato com nossa Equipe de Suporte(https://support.wondershare.com/contact/login.html) para solucionar o problema.
Se o problema for confirmado como insolúvel, um reembolso será providenciado dentro do período de Garantia de Devolução do Dinheiro.
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Prazo para receber reembolso
Wondershare irá reembolsar o cartão de crédito, banco ou conta PayPal usada na compra. Dependendo da situação do banco do usuário, o reembolso pode levar de 48 a 72 horas para ser creditado.
Reembolsos por transferência bancária só podem ser feitos para contas mantidas em instituições da Espanha ou do México. Não faremos transferências internacionais, pois este meio de pagamento está disponível apenas nestes dois países. Se o cliente desejar e aceitar as taxas de transferência, uma conta de um país diferente pode ser selecionada; no entanto, só poderemos transferir os fundos para uma conta na Espanha ou no México. Recomendamos selecionar um método de pagamento diferente para transações internacionais: cartão de crédito, PayPal, DineroMail etc.
Método de pagamento
Tempo de processamento do reembolso
Notas
PayPal
Saldo
Em tempo real, pelo menos dentro de 24 horas
1. O tempo de processamento do reembolso significa o tempo que leva para um pagamento ser lançado na sua conta do cartão de crédito / cartão de débito após a emissão do reembolso.
2. Se você estiver usando um Visa ou MasterCard, o tempo de processamento do reembolso dependerá do seu banco emissor. Normalmente vai demorar 7-30 dias. Se você ainda não receber o reembolso após 30 dias, entre em contato com nossa equipe de suporte. Confirmaremos com a plataforma a tempo.
Cartão de crédito
7-30 Dias
Cartão de crédito
7-30 Dias
Pagamento local (e.g. Sofort banking)
3-5 Dias
Wepay
Saldo
Em tempo real, pelo menos dentro de 24 horas
Cartão de débito/Cartão de crédito
1-7 Dias
Alipay
Saldo
Em tempo real, pelo menos dentro de 24 horas
Cartão de débito/Cartão de crédito
1-7 Dias
linepay
Em tempo real, pelo menos dentro de 24 horas
Loja de conveniência japonesa
3-7 Dias
Transferência bancária
3-7 Dias
Payssion: Aqui estão os diferentes métodos de pagamento suportados pelo Payssion.
Método de Pagamento
Países Suportados
Tipo de Pagamento
Reembolso
Nota de reembolso
Multibanco
Portugal
Transferência Bancária, Transação em Dinheiro
Não suportado
Não existem reembolsos. Se você solicitar um reembolso, por favor forneça a sua conta PayPal ou informações da conta bancária à equipe de suporte da Wondershare.
DOKU
Indonésia
Carteira Digital
Não suportado
Globe Gcash
Filipinas
Carteira Digital
Não suportado
Neosurf
França
Cartão Pré-Pago
Não suportado
Toss
Coreia do Sul
Carteira Digital
Suportado
O processo de reembolso geralmente demora entre 3-10 dias úteis.
2 -14 dias úteis, de acordo com as regras do banco emissor do cartão do cliente
Netbanking
India
Online Banking
Suportado
Geralmente entre 5-7 dias úteis
UPI
India
Online Banking
Suportado
Geralmente entre 5-7 dias úteis
Visa\MasterCard\JCB\American Express
Indonesia
Local Credit/Debit Card
Suportado
2 -14 dias úteis, de acordo com as regras do banco emissor do cartão do cliente
Bank Transfer
Indonesia
Online Banking
Suportado
Geralmente entre 1-3 dias úteis
Alfamart
Indonesia
Cash
Suportado
Geralmente entre 1-3 dias úteis
Chaabi Cash / Tasshila
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Suporte de contato
O que posso fazer se encontrar um erro de ortografia/gramática no vosso produto ou página web?
A Wondershare valoriza todas as opiniões dos nossos clientes e encoraja-os a contactarem a nossa equipe de suporte (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) sobre todos os problemas que encontrarem. Agradecemos imenso toda a ajuda da vossa parte!
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O que posso fazer se a página web ficar branca após submeter um pedido?
Por favor limpe os cookies e tente novamente. Você pode experimentar usar outro navegador, é recomendável o Google Chrome.
Se ainda assim o problema persistir, pode contactar-nos (https://support.wondershare.com/contact/orders.html) para assistência imediata.
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Quero conhecer as características do software antes de comprar.
Você pode visualizar cada página de produto para saber mais sobre as suas características. Este(https://www.wondershare.com.br/) é o site oficial para sua referência.
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Por que não recebi uma resposta atempada após contactar o serviço ao cliente?
Nossa equipe de suporte está online 7*24 horas. Se não respondermos a você em tempo, é altamente possível que temos grandes atrasos atualmente. Não se preocupe, esponderemos imediatamente assim que recebermos seu e-mail.
Se você estiver em um caso urgente, converse ao live chat(https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) para obter uma resposta instantânea.
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Que informações devo submeter para obter a devida assistência o mais rápido possível?
Para oferecermos uma assistência mais precisa e eficaz a cada cliente, precisamos de informações relevantes para resolvermos os problemas. Por favor envie-nos (https://support.wondershare.com/contact/login.html)uma captura de tela do problema que encontrou e seu número de pedido. Iremos resolver o problema por você o mais depressa possível.
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Download e instalação
Download
Instalar
Como posso reinstalar o software num novo computador?
Verifique se você vai reinstalar no mesmo sistema operacional ou não.
Se os sistemas operacionais são os mesmos,Win para Win ou de Mac para Mac, você pode baixar diretamente o software em seu novo computador e fazer login com seu ID.
Se os sistemas operacionais não forem os mesmos, observe que não oferecemos suporte para alternar o plano entre plataformas diferentes. Você precisará comprar uma nova licença para trabalhar no novo sistema.
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Desinstalar
Como desinstalar o software Wondershare?
No Windows, clique em Iniciar > Painel de controle > Programas > Desinstalar um programa > para desinstalá-lo.
No Mac, abra a pasta Aplicativos e arraste o ícone do software para a Lixeira para desinstalá-lo.
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Atualização
Como atualizar para a versão mais recente?
Por favor visite as páginas abaixo para obter a versão gratuita mais recente se não for possível atualizar manualmente o teste na interface do software.
Clique aqui (https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare/registration-code.html) para entender se seu software deve ser registrado com WSID ou um código de registro.
Para produtos com código de registro:
Você pode ativar diretamente com e-mail de licença e código de registro. Precisa recuperar o código
1. Crie o Wondershare ID com seu e-mail de licença
(https://accounts.wondershare.com/web/register).
2. Faça login na Central de contas, encontre Resgatar. Copie seu código de registro (necessidade de recuperar o código(https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare/registration-code.html)) na autoridade de resgate.
3. Em seguida, ative seu software com o Wondershare ID recém criado.
Nota: Se você comprar o produto no PurchMarketPlace, Amazon, Stacksocial, etc, o e-mail de licença pode não ser seu próprio endereço de e-mail, verifique novamente as informações oferecidas por eles.
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Não. Você não pode usar a licença em uma plataforma diferente devido à forma como o software está codificado para sua plataforma específica.
No entanto, se o seu pedido ainda estiver dentro de 30 dias a partir da data de pagamento (7 dias para Famisafe, série Dr.Fone, série Data Recovery e Recoverit), você pode recomprar o software da plataforma correto primeiro e depois entrar em contato com a equipe de suporte da Wondershare (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html)para obter o reembolso para o software de plataforma errado.
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Como recuperar o código de registro?
Para os produtos Wondershare ID (clique aqui(https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare/registration-code.html) para saber se é um produto Wondershare ID), você não precisa de um código de registro. Basta fazer login no seu Wondershare ID na interface do programa para ser ativado. Por favor, use o e-mail que você digitou ao comprar o produto.
Por favor, encontre e clique em “Redefinir sua senha” na interface do software para recuperá-la caso a senha de seu ID Wondershare tenha sido esquecido.
Para outro software que precise fazer login com o código de registro, clique no link aqui(https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare/registration-code.html) para recuperar o código de registro.
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Faça login e ative
Wondershare ID e senha
Como alterar o e-mail da licença se houver um erro de digitação no ato do pedido?
Informe-nos (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html)o número do pedido ou o e-mail errado e email correto. Podemos ajudá-lo a mudar para o correto.
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Gestão de contas
Compra e Pagamento
Licença
Se eu adquiri uma licença de usuário único, posso usar o programa em outro computador?
Se adquirir uma licença de usuário único, posso usar o programa em outro computador?Se você adquirir a licença de usuário único, o software poderá ser executado apenas em um computador. Observe nossa política de licenciamento conforme abaixo:
A instalação do programa adquirido com uma Licença Pessoal de Usuário Único é limitada a um único computador pessoal pertencente ou sob controle do licenciado. Se precisar trocar de computador, desinstale o programa do computador antigo primeiro e instale-a depois em outro computador. Uma licença não pode ser executada em computadores Windows e Mac.
Nota: Com a licença de Usuário Único, se o software tiver sido registrado mais de 5 vezes, receberá o aviso 'Observamos que seu código de registro foi ativado repetidamente. Atualmente ainda pode usá-lo. Por favor, verifique a segurança de suas informações. Vamos desativá-lo quando exceder o limite de utilização.' Se necessitar usar o produto em mais de um computador, entre em contato conosco para atualizar sua licença para a licença Multiusuários.
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Qual é a diferença entre licença comercial e licença vitalícia?
Licença Empresarial/Comercial é para fins comerciais. Mas, a licença vitalícia/licença Pessoal é apenas para uso pessoal.
Com a Licença Comercial, o usuário pode usar o produto em um ambiente comercial, acadêmico ou governamental. Os produtos estão isentos de quaisquer restrições ao uso da versão do software para fins comerciais, como vendas, distribuição ou outras atividades, com o objetivo de gerar receita diretamente a partir da versão do software.
Com a licença vitalícia/Pessoal, pode usar o produto em um ambiente profissional, acadêmico ou governamental e usá-lo apenas para uso privado ou comercial em computadores licenciados. Não permitimos que o venda, distribua ou realize outras atividades com o software ou qualquer versão do software e não o autorizamos a realizar outras atividades com o objetivo de gerar receita diretamente a partir do software.
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Vovês oferecem uma versão de teste para experimentar?
A versão de teste gratita está disponível para cada produto. Este é o nosso site oficial para sua referência:
https://www.wondershare.com.br/
Você pode baixar gratuitamente a versão adequada e por favor contacte-nos (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) se tiver algum problema.
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O que devo fazer se precisar de uma licença multi-usuário?
Estes são os links para sua referência e caso pretenda colocar questões sobre outros softwares por favor contacte a nossa equipe de suporte (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) .
Como comprar o produto com meu cartão do banco/cartão de crédito?
Por favor, siga os seguintes passo para pagar produto com cartão do banco/crédito: 1) Clique em Comprar agora na página do produto do nosso site e ele o levará à página de compra. Para alguns produtos, você poderá selecionar uma assinatura de um ano ou uma assinatura vitalícia. https://store.wondershare.com/shop/ Nota: Se a opção Aceitar cookies de sites não estiver marcada, o pedido poderá não ser processado.
Verifique a lista para garantir que você selecionou os itens que deseja. Nota: O serviço de backup de registro ou o serviço de seguro de download é fornecido pela plataforma de pagamento Swreg/Regnow. Eles podem ajudá-lo a obter uma cópia do seu produto se você precisar novamente em caso de falha no computador, perda de software, vírus etc. Este serviço é oferecido e cobrado pela Swreg / Regnow, nosso parceiro da plataforma de pagamento. Eles reterão uma cópia do seu download por aproximadamente um ano, e essa é uma taxa opcional que pode ser cancelada na finalização da compra.
Clique em Secure Checkout e você será direcionado para a próxima página para preencher as informações do cartão e obter instruções na tela para concluir o pedido. Se houver algum problema com o processo de pagamento, entre em contato com a plataforma de pagamento ou entre em contato conosco para obter mais assistência. Swreg: vendors@swreg.org Avangate: pay@avangate.com RegNow: ordersupport@mycommerce.com
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Se eu comprar o produto errado por engano, posso trocá-lo?
As licenças não podem ser transferidas diretamente para outro produto. Se você comprou o produto errado, pode comprar o produto correto na Wondershare Store (https://www.wondershare.com.br/) e depois contatar-nos (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) com os detalhes de ambos os pedidos. Poderemos então ajudá-lo a obter o reembolso do pedido errado.
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Quais são as opções de pagamento?
A Wondershare aceita pagamento online através de Paypal, cartão de crédito e débito, parcelamento, etc.
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O que devo fazer se comprei uma versão errada para o OS do meu dispositivo (Android e iOS)?
Se uma versão do OS de um dispositivo errada foi comprada por engano e ainda se encontra no período de 30 dias ( 7 dias para Famisafe, série Dr.Fone, série Data Recovery e Recoverit) a partir do dia em que a compra foi realizada, por favor compre novamente versão do OS de um dispositivo correcta e contacte-nos através do link (https://support.wondershare.com/contact/login.html) , para podermos reembolsar você prontamente pela compra da versão do OS de um dispositivo errada.
Se a compra da versão do OS de um dispositivo errada exceder o período limite mencionado acima de 7/30 dias para o reembolso, você pode contactar a Equipe de Suporte da Wondershare(https://support.wondershare.com/contact/login.html) para obter um desconto de forma a comprar o versão do OS de um dispositivo correcta.
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Posso alterar o tipo da licença da versão Windows para Mac ou Mac para Windows?
Não. Se uma licença para uma plataforma errada foi comprada por engano e ainda se encontra no período de 30 dias( 7 dias para Famisafe, série Dr.Fone, série Data Recovery e Recoverit) a partir do dia em que a compra foi realizada, por favor compre novamente a licença para a plataforma correcta e contacte-nos através do link (https://support.wondershare.com/contact/login.html) , para podermos reembolsar você prontamente pela compra da plataforma errada.
Se a compra da plataforma errada exceder o período limite mencionado acima de 7/30 dias para o reembolso, você pode contactar a Equipe de Suporte da Wondershare (https://support.wondershare.com/contact/login.html)para obter um desconto de forma a comprar a licença para a plataforma correcta.
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Quero saber se oferecem um desconto
Entre em contato com nossa Equipe de Suporte(https://support.wondershare.com/contact/login.html) para obter o desconto.
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Alterar plano de renovação ou atualização
Como cancelar a Renovação?
Para evitar ser cobrado na próxima vez, pode clicar no link abaixo para cancelar a sua renovação automática (Central de Contas Wondershare → “Minha Assinatura” → “Gerenciar Plano” → “Cancelar Assinatura”):
Quais são os vossos termos de subscrição e cancelamento?
Para compras de subscrições, existem subscrições de 1 ano/trimestre/mês. Cada subscrição renova automaticamente e pode ser cancelada em qualquer altura. Quando um cliente compra 2 cópias de 1 licença anual/trimestral/mensal, a duração da subscrição será multiplicada mas a utilização não será reduzida.
2) Cancele através das plataformas de pagamento, tais como: Avangate: secure.avangate.com/myaccount/ “Avangate myAccount > My Products > Stop Payment. PayPal: www.paypal.com/us/selfhelp/article/how-do-i-cancel-a-subscription-faq577/3
3) Contacte o Suporte da Wondershare para cancelar imediatamente.
Por favor contacte o Suporte da Wondershare para obter um reembolso se a cobrança da renovação automática ocorrer.
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Fatura
Como obter ou modificar a fatura?
Por favor, primeiro verifique se você comprou o produto através da App Store/Google Play ou do site oficial Wondershare.
- Se o pedido foi feito através da App Store/Google Play, solicite a fatura diretamente através da Apple & Google.
②App Store (https://www.wellybox.com/guides/apple-purchase-history-how-to-find-and-view-apple-receipts/)
- Para pedidos do Wondershare.com, siga estas instruções para obter ou modificar sua fatura.
Passo 1: Entre no Central de Contas Wondershare
(https://accounts.wondershare.com/web/login) com seu ID e senha Wondershare.
Passo 2: Em Meu Pedido, clique em Histórico de Pedidos.
Passo 3: Ao lado do pedido que você deseja solicitar a fatura, clique em Obter Fatura.
Passo 4: Insira seu nome, endereço e número de IVA (Nota: Endereço e número de IVA são opcionais) e clique em Enviar/Submeter.
Passo 5: A fatura será enviada para o seu endereço de e-mail licenciado dentro de 1 hora. Se a fatura não for recebida, pode estar na pasta de spam ou ter sido bloqueada pelo servidor de e-mail. Por favor, verifique na pasta de spam."
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Ordens relacionadas
Não consigo encontrar as informações da compra.
Se você quiser verificar seu histórico de pedidos, siga estas etapas.
Passo 1. Faça login no seu Centro de Contas Wondershare(https://accounts.wondershare.com/web/history).
Passo 2. Na sua Central de Contas Wondershare, clique em Histórico de Pedidos em Meu Pedido.
Passo 3. Todos os seus pedidos Wondershare serão exibidos aqui!
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Por que o meu código de cupom não funciona?
Para que o código do cupom funcione, há 2 condições a serem atendidas:
1) Ainda é válido;
2) Foi aplicado ao produto correto.
Portanto, verifique o código que você atendeu a ambas as condições. Se você confirmou que 1) o código ainda é válido; 2) ele foi aplicado ao produto correto, mas você ainda não pode aproveitar o desconto, entre em contato com a equipe de suporte (https://support.wondershare.com/contact/login.html) para obter mais ajuda.
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Por que razão o preço é maior quando adiciono o produto ao carrinho do que o indicado no website?
Você poderá visualizar o preço mais elevado após adicionar o produto ao carrinho.
1) Por favor verifique se tem outros softwares no carrinho. Você pode limpar o seu carrinho, e depois adicionar o software desejado novamente ao carrinho.
2) A moeda foi alterada para a sua moeda local. Os nossos preços são exibidos em dólares americanos. A plataforma irá ajustar todos os preços para a moeda do país dos clientes.
3) Se o seu endereço IP estiver na UE, AU, JP e UK, haverá uma cobrança de IVA.
*Se nenhuma das opções resolver o seu problema, por favor a nossa Equipe de Suporte (https://support.wondershare.com/contact/login.html)para mais assistência.
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Reembolso
Como conseguir o reembolso do imposto?
Se você quer receber o reembolso do imposto, você precisa contatar, diretamente, a plataforma de pagamento para resolver a questão de isenção de imposto. Para tratar com a entidade que trata de isenção de imposto, você precisa enviar um fax do formulário de Certificado de Isenção que prova a isenção de imposto para números de fax e assim, você será reembolsado dos impostos sobre vendas dentro de 1-2 dias úteis após o recebimento do fax. Os números de fax são os seguintes - todos são chamadas gratuitas com exceção dos que estão um *. Se você não encontrar o seu país na lista, por favor envie um fax para o número dos EUA +1 (866) 219 9380
USA (888) 219 9380 (toll free) Canada (866) 723 3438 (toll free) United Kingdom +44 1159 541111* Australia 1800 013971 Belgium use UK number Finland 0925 360011 * France 0800 917034 Germany 0800 1808295 Ireland 1 800 509147 Italy 800 781703 Netherlands use UK number New Zealand 0508 555300 Portugal 800 844030 Spain 900 95 8968 Switzerland 0800 835132 Sweden 0207 94125 UK +44 1159 541111*
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Como posso obter um reembolso de um pedido repetido?
Se fez o pagamento em duplicado e quer apenas manter um programa, entre em contato com nossa equipe de suporte (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) e informe todos os dados dos pedidos repetidos à nossa equipe de suporte. Entraremos em contato o mais breve possível.
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Cobram Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA)/ Imposto sobre Bens e Serviços (GST) na minha compra?
A Wondershare cobra impostos para os países da União Europeia (IVA), Reino Unido (IVA), Austrália (GST), Japão (JCT) e alguns estados dos EUA (Imposto sobre Vendas).
Consulte as mais recentes alterações de leis e regulamentos no site oficial da Comissão Europeia. A partir de 1 de janeiro de 2017, as alterações na legislação tributária da União Europeia se aplicam a vendedores não residentes de serviços eletrônicos ou produtos/serviços que podem ser baixados digitalmente. https://ec.europa.eu/taxation_customs/business/vat/telecommunications-broadcasting-electronic-services_en
Pode obter informações das últimas alterações às leis e regulamentos na Austrália abaixo. A partir de 1 de julho de 2017, as vendas internacionais de serviços e produtos digitais aplicados na Austrália estarão sujeita à cobrança do imposto sobre bens e serviços (GST). https://www.ato.gov.au/Business/International-tax-for-business/GST-on-imported-services-and-digital-products/
Pode obter informações sobre as alterações de leis e regulamentos em 2015 no Japão em: http://www.nta.go.jp/foreign_language/consumption_tax/cross-kokugai-en.pdf
Pode obter mais informações das últimas notícias sobre o imposto sobre vendas nos EUA para vendedores remotos em: https://www.salestaxinstitute.com/resources/remote-seller-nexus-chart
Para cumprir esses requisitos legais, a Wondershare começará a cobrar um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) e um Imposto sobre Vendas em todas as vendas a compradores dessas regiões. Coletamos o IVA/Imposto sobre Vendas com base nas diferentes taxas de imposto para cada região/país e posteriormente remetemos o imposto coletado à autoridade tributária relevante. Tenha em conta que a Wondershare agora possui identificadores de imposto legais registrados nesses países e regiões. Doravante, qualquer transação entre a UE / Reino Unido / Japão / Austrália / EUA terá incidência de IVA / Imposto sobre vendas, independentemente do estatuto da isenção. Infelizmente, não podemos reembolsar o IVA / imposto sobre vendas de um pedido já processado. Deverá obter um reembolso do IVA / imposto sobre vendas através da sua autoridade tributária.
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Posso obter um reemboslo pela diferença de preço?
A promoção da Wondershare pode causar diferenças no preço. Durante o período de promoção, se o desconto estiver disponível online mas você acaba por comprar com o preço original, por favor compre novamente através do link de desconto e nós iremos reembolsar você pelo preço da encomenda original. As instruções acima apenas são aplicáveis às promoções e descontos apresentados na página web da Wondershare.
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Por que razão o meu pedido de reembolso foi rejeitado?
Por favor, consulte a nossa Política de Reembolso(https://support.wondershare.com.br/how_to/qual_%C3%A9_a_sua_pol%C3%ADtica_de_reembolso.html).
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Quanto tempo demora até receber o meu reembolso?
Depende do método de pagamento usado para comprar o software online (Oceanpay, Avangate, Paypal, etc) e da rapidez com que o seu banco trabalha. Normalmene demora entre 5-10 dias úteis após a aprovação interna da Wondershare ao reembolso.
Em baixo o "tempo para receber o reembolso" para sua referência.
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Vocês cobram impostos indretamente na minha compra?
A Wondershare cobra taxas indirectas para os países e regiões da União Europeia, Reino Unido, Austrália, Japão, e Quebec.
Por favor, consulte a nossa Política de Reembolso(https://support.wondershare.com.br/how_to/qual_%C3%A9_a_sua_pol%C3%ADtica_de_reembolso.html)
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O que posso fazer se não receber o meu reembolso?
Veja o que fazer:
1. Confirme com seu banco para verificar o status do reembolso;
2. Se ainda assim nenhum reembolso foi emitido para sua conta, entre em contato com a Equipe de Suporte da Wondershare (https://support.wondershare.com/contact/login.html)para obter mais assistência.
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O que posso fazer se o meu pedido de reembolso for rejeitado?
Geralmente a Wondershare não reembolso ou troca o software nas seguintes situações:
Circunstâncias não-técnicas 1) Independentemente da introdução da pré-compra do software que por fim levou à insatisfação e subsequente reclamação de reembolso. É altamente recomendável que cada cliente leia a descrição do produto e experimente a versão de teste gratuita antes de optar por comprar a versão final. A Wondershare não reembolsa o software caso não tenha correspondido às necessidades do cliente devido à falta de entendimento básico das funções e capacidades do software. Contudo, a Wondershare ajuda a trocar o software comprado pelo produto correcto pretendido, desde que a diferença de preço se situe nos USD20, dentro do período de tempo limite. Se o software comprado tiver sido trocado pelo software correcto de um preço inferior, a Wondershare não reembolsa essa diferença de preço. 2) Pedido de reembolso por reclamação de fraude por cartão de crédito / outro pagamento não-autorizado. A Wondershare recomenda aos seus clientes que contactem o emissor do cartão se ocorrer algum evento suspeito de pagamento não-autorizado. Tendo em conta que a Wondershare colabora com plataformas de pagamento independentes, é impossível monitorizar a autorização durante qualquer pagamento, e assim que uma compra é processada e concretizada já não pode ser cancelada. Mas a Wondershare ajuda a trocar o software comprado por outro à escolha do cliente. 3) Reclamação sobre a falha na recepção do código de registro no período de duas horas após ter sido feito o pagamento. Normalmente a Wondershare envia automaticamente um email de confirmação com o código de registro no período de 1 hora após um pagamento ter sido concluído para o software. Contudo, por vezes o email chegará atrasado devido, por exemplo, a um problema de Internet, erros no sistema, definições de spam do email, erros ortográficos, etc. Neste caso, é recomendável os clientes visitarem o Centro de Suporte da Wondershare para recuperarem manualmente o código de registro e todos os pedidos serão respondidos no prazo de 24 horas. 4) Compra do produto errado que tenha sucedido a uma compra correcta do software de outra empresa. 5) Diferença do preço do software da Wondershare entre regiões diferentes ou entre a Wondershare e outras empresas. 6) Pedido de reembolso parcial para um pacote. A Wondershare colabora com plataformas de pagamento externas mas não suporta o reembolso parcial de uma compra, pelo que a Wondershare poderá reembolso todo o pacote após os clientes comprarem novamente o software correcto em separado dentro do período válido do pacote comprado. 7) Um clientemudar de ideias após a compra.
Circunstâncias não-técnicas 1) Um pedido de reembolso devido a problemas técnicos, e os clientes recusarem em colaborar com a equipe de suporte da Wondershare na tentativa de resolverem os problemas ao solicitar descrições e informações detalhadas sobre o problema, ou recusarem aplicar alguma das soluções comprovadas fornecidas pela equipe de suporte da Wondershare. 2) Um pedido de reembolso para problemas técnicos após o software ter sido actualizado, especialmente se a compra exceder o período válido. 3) No software da Wondershare dr.fone para iOS, transferir os dados de volta para o dispositivo é uma função de valor adicionado pelo que qualquer possível erro, caso exista o infortúnio de ocorrer, não é elegível para reembolso. Em vez disso, fornecemos suporte técnico.
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Tive problemas técnicos ao usar seu produto, quero um reembolso.
Entre em contato com nossa Equipe de Suporte(https://support.wondershare.com/contact/login.html) para solucionar o problema.
Se o problema for confirmado como insolúvel, um reembolso será providenciado dentro do período de Garantia de Devolução do Dinheiro.
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Prazo para receber reembolso
Wondershare irá reembolsar o cartão de crédito, banco ou conta PayPal usada na compra. Dependendo da situação do banco do usuário, o reembolso pode levar de 48 a 72 horas para ser creditado.
Reembolsos por transferência bancária só podem ser feitos para contas mantidas em instituições da Espanha ou do México. Não faremos transferências internacionais, pois este meio de pagamento está disponível apenas nestes dois países. Se o cliente desejar e aceitar as taxas de transferência, uma conta de um país diferente pode ser selecionada; no entanto, só poderemos transferir os fundos para uma conta na Espanha ou no México. Recomendamos selecionar um método de pagamento diferente para transações internacionais: cartão de crédito, PayPal, DineroMail etc.
Método de pagamento
Tempo de processamento do reembolso
Notas
PayPal
Saldo
Em tempo real, pelo menos dentro de 24 horas
1. O tempo de processamento do reembolso significa o tempo que leva para um pagamento ser lançado na sua conta do cartão de crédito / cartão de débito após a emissão do reembolso.
2. Se você estiver usando um Visa ou MasterCard, o tempo de processamento do reembolso dependerá do seu banco emissor. Normalmente vai demorar 7-30 dias. Se você ainda não receber o reembolso após 30 dias, entre em contato com nossa equipe de suporte. Confirmaremos com a plataforma a tempo.
Cartão de crédito
7-30 Dias
Cartão de crédito
7-30 Dias
Pagamento local (e.g. Sofort banking)
3-5 Dias
Wepay
Saldo
Em tempo real, pelo menos dentro de 24 horas
Cartão de débito/Cartão de crédito
1-7 Dias
Alipay
Saldo
Em tempo real, pelo menos dentro de 24 horas
Cartão de débito/Cartão de crédito
1-7 Dias
linepay
Em tempo real, pelo menos dentro de 24 horas
Loja de conveniência japonesa
3-7 Dias
Transferência bancária
3-7 Dias
Payssion: Aqui estão os diferentes métodos de pagamento suportados pelo Payssion.
Método de Pagamento
Países Suportados
Tipo de Pagamento
Reembolso
Nota de reembolso
Multibanco
Portugal
Transferência Bancária, Transação em Dinheiro
Não suportado
Não existem reembolsos. Se você solicitar um reembolso, por favor forneça a sua conta PayPal ou informações da conta bancária à equipe de suporte da Wondershare.
DOKU
Indonésia
Carteira Digital
Não suportado
Globe Gcash
Filipinas
Carteira Digital
Não suportado
Neosurf
França
Cartão Pré-Pago
Não suportado
Toss
Coreia do Sul
Carteira Digital
Suportado
O processo de reembolso geralmente demora entre 3-10 dias úteis.
2 -14 dias úteis, de acordo com as regras do banco emissor do cartão do cliente
Netbanking
India
Online Banking
Suportado
Geralmente entre 5-7 dias úteis
UPI
India
Online Banking
Suportado
Geralmente entre 5-7 dias úteis
Visa\MasterCard\JCB\American Express
Indonesia
Local Credit/Debit Card
Suportado
2 -14 dias úteis, de acordo com as regras do banco emissor do cartão do cliente
Bank Transfer
Indonesia
Online Banking
Suportado
Geralmente entre 1-3 dias úteis
Alfamart
Indonesia
Cash
Suportado
Geralmente entre 1-3 dias úteis
Chaabi Cash / Tasshila
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Suporte de contato
outros
O que posso fazer se encontrar um erro de ortografia/gramática no vosso produto ou página web?
A Wondershare valoriza todas as opiniões dos nossos clientes e encoraja-os a contactarem a nossa equipe de suporte (https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) sobre todos os problemas que encontrarem. Agradecemos imenso toda a ajuda da vossa parte!
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O que posso fazer se a página web ficar branca após submeter um pedido?
Por favor limpe os cookies e tente novamente. Você pode experimentar usar outro navegador, é recomendável o Google Chrome.
Se ainda assim o problema persistir, pode contactar-nos (https://support.wondershare.com/contact/orders.html) para assistência imediata.
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Quero conhecer as características do software antes de comprar.
Você pode visualizar cada página de produto para saber mais sobre as suas características. Este(https://www.wondershare.com.br/) é o site oficial para sua referência.
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suporte de contato
Por que não recebi uma resposta atempada após contactar o serviço ao cliente?
Nossa equipe de suporte está online 7*24 horas. Se não respondermos a você em tempo, é altamente possível que temos grandes atrasos atualmente. Não se preocupe, esponderemos imediatamente assim que recebermos seu e-mail.
Se você estiver em um caso urgente, converse ao live chat(https://www.wondershare.com/about/contact-us.html) para obter uma resposta instantânea.
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Que informações devo submeter para obter a devida assistência o mais rápido possível?
Para oferecermos uma assistência mais precisa e eficaz a cada cliente, precisamos de informações relevantes para resolvermos os problemas. Por favor envie-nos (https://support.wondershare.com/contact/login.html)uma captura de tela do problema que encontrou e seu número de pedido. Iremos resolver o problema por você o mais depressa possível.
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