Ajuda na gestão de contas

Compra e Pagamento

Suporte de contato

Download e instalação

Conta e filiação

Compra e Pagamento

Para evitar ser cobrado na próxima vez, pode clicar no link abaixo para cancelar a sua renovação automática (Central de Contas Wondershare → “Minha Assinatura” → “Gerenciar Plano” → “Cancelar Assinatura”):

https://support.wondershare.com/br/cancelsubscription

Útil?

Por favor, primeiro verifique se você comprou o produto através da App Store/Google Play ou do site oficial Wondershare.

- Se o pedido foi feito através da App Store/Google Play, solicite a fatura diretamente através da Apple & Google.

Aqui estão algumas instruções que podem ajudá-lo:

①Google Play(https://support.google.com/googlepay/answer/7644144?hl=pt&visit_id=637954667927661064-1041974297&rd=1)

②App Store (https://www.wellybox.com/guides/apple-purchase-history-how-to-find-and-view-apple-receipts/)

- Para pedidos do Wondershare.com, siga estas instruções para obter ou modificar sua fatura.

Passo 1: Entre no Central de Contas Wondershare

(https://accounts.wondershare.com/web/login) com seu ID e senha Wondershare.

Passo 2: Em Meu Pedido, clique em Histórico de Pedidos.

Passo 3: Ao lado do pedido que você deseja solicitar a fatura, clique em Obter Fatura.

Passo 4: Insira seu nome, endereço e número de IVA (Nota: Endereço e número de IVA são opcionais) e clique em Enviar/Submeter.

Passo 5: A fatura será enviada para o seu endereço de e-mail licenciado dentro de 1 hora. Se a fatura não for recebida, pode estar na pasta de spam ou ter sido bloqueada pelo servidor de e-mail. Por favor, verifique na pasta de spam."

Útil?

Suporte de contato

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.
entre em contato com o suporte da wondershare