Para evitar ser cobrado na próxima vez, pode clicar no link abaixo para cancelar a sua renovação automática (Central de Contas Wondershare → “Minha Assinatura” → “Gerenciar Plano” → “Cancelar Assinatura”):
②App Store (https://www.wellybox.com/guides/apple-purchase-history-how-to-find-and-view-apple-receipts/)
- Para pedidos do Wondershare.com, siga estas instruções para obter ou modificar sua fatura.
Passo 1: Entre no Central de Contas Wondershare
(https://accounts.wondershare.com/web/login) com seu ID e senha Wondershare.
Passo 2: Em Meu Pedido, clique em Histórico de Pedidos.
Passo 3: Ao lado do pedido que você deseja solicitar a fatura, clique em Obter Fatura.
Passo 4: Insira seu nome, endereço e número de IVA (Nota: Endereço e número de IVA são opcionais) e clique em Enviar/Submeter.
Passo 5: A fatura será enviada para o seu endereço de e-mail licenciado dentro de 1 hora. Se a fatura não for recebida, pode estar na pasta de spam ou ter sido bloqueada pelo servidor de e-mail. Por favor, verifique na pasta de spam."
Útil?
Obrigado pelo seu feedback.
Suporte de contato
Download e instalação
Download
Instalar
Desinstalar
Atualização
Conta e filiação
Registre-se
Faça login e ative
Wondershare ID e senha
Gestão de contas
Compra e Pagamento
Licença
planos de negócios ou educacionais
Trilhas
Pagamento
Alterar plano de renovação ou atualização
Como cancelar a Renovação?
Para evitar ser cobrado na próxima vez, pode clicar no link abaixo para cancelar a sua renovação automática (Central de Contas Wondershare → “Minha Assinatura” → “Gerenciar Plano” → “Cancelar Assinatura”):
②App Store (https://www.wellybox.com/guides/apple-purchase-history-how-to-find-and-view-apple-receipts/)
- Para pedidos do Wondershare.com, siga estas instruções para obter ou modificar sua fatura.
Passo 1: Entre no Central de Contas Wondershare
(https://accounts.wondershare.com/web/login) com seu ID e senha Wondershare.
Passo 2: Em Meu Pedido, clique em Histórico de Pedidos.
Passo 3: Ao lado do pedido que você deseja solicitar a fatura, clique em Obter Fatura.
Passo 4: Insira seu nome, endereço e número de IVA (Nota: Endereço e número de IVA são opcionais) e clique em Enviar/Submeter.
Passo 5: A fatura será enviada para o seu endereço de e-mail licenciado dentro de 1 hora. Se a fatura não for recebida, pode estar na pasta de spam ou ter sido bloqueada pelo servidor de e-mail. Por favor, verifique na pasta de spam."
Útil?
Obrigado pelo seu feedback.
Ordens relacionadas
Reembolso
Suporte de contato
outros
suporte de contato
Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.