Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Porque o programa me pediu para pagar novamente depois de atualizar para o Filmora 14, embora eu tenha uma licença perpétua?

Por favor, note que com a licença perpétua, você tem acesso vitalício apenas à versão principal que foi comprada e pode obter atualizações secundárias gratuitamente dentro dessa versão principal. No entanto, não inclui novas atualizações importantes. É por isso que o software pode dizer que você tem a versão de avaliação e solicitar que você pague novamente depois de atualizar de uma versão mais antiga, como o Filmora 11/12/13 para o Filmora 14.

No entanto, estamos oferecendo um desconto exclusivo para clientes como você que compraram uma licença perpétua. Para aproveitar o desconto, certifique-se de ter instalado o Filmora 14 e efetuado login com a conta correta. Quando você clicar para comprar/atualizar dentro do aplicativo, o preço com desconto aparecerá automaticamente. 

Após a atualização, você terá acesso total para explorar os recursos da nova versão. Se você não precisar atualizar no momento, sinta-se à vontade para voltar a usar a versão antiga adquirida.

Se você não conseguir atualizá-lo com sucesso, entre em contato conosco para obter mais ajuda.

Isto ajudou?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.